Saia do caminho! Marvel Comics traz nova versão ainda mais perigosa de Venom
Versão ainda lembra personagem amado pelos fãs.
Todo mundo conhece a história de Eddie Brock quando o simbionte Venom toma conta do seu corpo, não é mesmo? Depois que o personagem chegou aos cinemas, ele ainda ganhou mais reconhecimento com uma trama apenas sua e mais aprofundada em sua transformação.
Entretanto, a questão é que, nos quadrinhos, o personagem conseguiu uma evolução que deixou todo mundo de boca aberta. Isso porque a nova versão de Venom deve ser a mais perigosa até o momento. Ou seja, o simbionte está maluco das ideias!
O anti-herói, como ele mesmo diz que é às vezes, ainda está bem parecido com outro personagem muito conhecido dos fãs. Quer saber tudo sobre essa evolução de Venom? Então, confira abaixo:
Nova versão é a mais perigosa de Venom
Essa evolução do personagem foi apresentada nos quadrinhos da edição 17 do novo arco de Venom, onde são mostrados os poderes do anti-herói que causa terror por onde passa.
A questão que finaliza o arco do Dark Web mostra os vilões Ben Reilly e Madelyne Pryor manipulando Eddie Brock. Isso foi muito ruim para o personagem, que começou a se tornar uma casca vazia. Mas, para não se perder, ele manteve sua frustração e raiva dentro de si.
Claro que a ideia não deu certo, e depois de chegar ao Limbo, deixando um pouco de lado seu meio-termo em ser uma pessoa boa e descontar sua raiva, eis que surge Bedlam. A nova versão é a mais tenebrosa e poderosa de Venom, e chega a lembrar o Hulk por conta de seus músculos.
Entretanto, por mais que pareça estranho, a própria HQ mostra que essa nova versão nada mais é que a fúria de Venom em carne e osso. É como se ele tivesse materializado a ponto do ódio dele ser canalizado para o seu corpo e isso fazer parte de si. Confira essa versão na imagem:
O que você achou dessa nova versão de Venom? Acha que ela ainda vai causar bastante no mundo da Marvel Comics?