Vencedora de Oscar será protagonista de novo filme de ‘Star Trek’
Uma nova aventura espacial: Michelle Yeoh será a protagonista do novo filme de "Star Trek" focado na imperatriz Philippa Georgiou.
Michelle Yeoh foi destaque em 2023 após receber o Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”. Agora, ela está prestes a participar de uma nova produção, um filme de “Star Trek” do qual ela será a protagonista.
Desde 2019, admiramos especulações sobre uma parceria entre Michelle Yeoh e a Section 31, que estava desenvolvendo um novo projeto. Acreditava-se que seria uma série, mas agora foi revelado que se trata de um filme focado na Imperatriz Philippa Georgiou, personagem interpretada por Yeoh na série “Star Trek: Discovery”.
Mais detalhes sobre o novo projeto
A notícia empolgou os fãs da franquia, que estão ansiosos para ver a atuação de Yeoh como protagonista do novo filme. Ainda não há muitos detalhes sobre a trama, mas espera-se que seja uma aventura emocionante e envolvente, digna da importância da personagem na história de “Star Trek”.
Mas esta não é a primeira vez que a atriz interpreta a personagem da Imperatriz Philippa Georgiou, que será o foco do novo filme. Na verdade, Yeoh já deu vida a ela na primeira temporada de “Star Trek: Discovery”.
Os rumores sobre um possível projeto envolvendo Michelle Yeoh como protagonista começaram a circular após o fim da primeira temporada da série, graças a uma cena deletada. A cena mostrava Georgiou sendo abordada por um personagem misterioso chamado Leland, que revelava que a organização de inteligência sombria.
Embora inicialmente tenha sido especulado que a parceria entre vencedora do Oscar e a Seção 31 seria para uma nova série, agora foi confirmado que o projeto será um filme centrado em Georgiou. A personagem deverá ser um desafio emocionante para Yeoh e a produção uma trama intrigante para os fãs de “Star Trek”.
Em resposta ao anúncio do novo projeto, Michelle Yeoh fez o seguinte comentário:
“Estou muito emocionada em voltar para a minha família Star Trek e para o papel que amo há tanto tempo. Section 31 tem sido muito importante para mim desde que comecei a jornada de interpretar Philippa, lá no início dessa nova era de Star Trek.
Ver finalmente seu momento chegar é um sonho que se torna realidade em um ano que me mostrou o incrível poder de nunca desistir dos seus sonhos. Mal podemos esperar para compartilhar o que está por vir, e até lá: viva longa e próspera (a menos que a Imperatriz Georgiou decrete o contrário!).”