Vem aí a 5ª temporada de ‘Stranger Things’; o que podemos esperar dela?
Fãs acreditam em possível retorno de um personagem extremamente indesejado pelos fãs.
“Stranger Things” estreou em julho de 2016 e não parou de ser um incrível sucesso desde então. A história conta a trajetória de um grupo de amigos nos anos 80 envolvidos em eventos sobrenaturais na cidade de Hawkins.
Entre confusões com o governo, criaturas monstruosas e testes de laboratório, a série criada por The Duffer Brothers bate constantemente recordes na Netflix. Sua segunda temporada chegou ao streaming em 2017, a terceira em 2019 e a quarta em 2022.
5ª temporada de ‘Stranger Things’: o que se sabe até agora?
A quinta temporada de “Stranger Things” será concentrada na história de Will Byers (Noah Schnapp), o que significa que um personagem impopular pode retornar: seu pai. O homem nunca esteve presente e até abandonou a família e deixou sua cidade natal.
Apesar de não haver nenhuma confirmação oficial, o retorno deste personagem certamente levantaria algumas questões. Afinal, existiria mais sobre a história dele que não sabemos? Como ele poderia afetar os demais personagens?
Além dele, muitos fãs estão especulando quais personagens poderão retornar, embora seja difícil adivinhar quem pode voltar à série.
No final da temporada, os protagonistas planejam retornar ao mundo invertido e matar Vecna, e para isso, Max (Sadie Sink) será uma distração.
Onze o derrota em um duelo psíquico, enquanto Nancy (Natalia Dyer), Steve (Joe Keery) e Robin (Maya Hawke) atacam seu corpo completamente no Upside Down. Ele cai da janela ao chão no que parece ser seu fim, mas quando o trio desce as escadas, ele se foi.
Dada a resistência do corpo e da mente de Vecna, ele sobrevive e se prepara para a maior ameaça representada pela invasão do mundo invertido em Hawkins, como vemos depois que um terremoto abala a cidade.
A Netflix ainda não divulgou detalhes ou sinopse oficial e continuamos no aguardo de mais detalhes sobre essa nova temporada. Seguindo o ritmo das anteriores, não será nada mais, nada menos do que intensa.