Velozes e Furiosos 9 | Filme terá perseguições até no espaço

Michelle Rodriguez, confirmou que Velozes e Furiosos 9 terá ação ambientada no espaço. A franquia Velozes e Furisos é famosa por priorizar cenas de ação ao invés de histórias e roteiros complexos.


Rodriguez respondeu perguntas sobre Velozes e Furisos 9 ” FF9 “ apresentará cenas que acontecem no espaço sideral. Depois de expressar surpresa pelo fato de a notícia já ter vazado, a atriz responsabilizou o atraso no lançamento do filme pela divulgação de informações. “Ninguém deveria saber disso. Oh, bem, não, não tenho, não tenho, não sei se terei sorte suficiente para ir ao espaço.”

Apesar de não conseguir ir ao espaço, Rodriguez expressou felicidade pelo diretor Justin Lin ter contratado uma roteirista para o projeto, o que resultou em “um pouco mais de atenção e amor pelas garotas do filme”.

Além das novas cenas no espaço, os fãs também estão ansiosos pelo retorno de Han em Velozes e Furiosos. Outro ator esperado é John Cena que será o irmão mais novo e vingativo de Dominic Toretto “Jakob Toretto”.

O Toretto de Vin Diesel está levando uma vida tranquila, afastado de problemas com Letty e seu filho, o pequeno Brian. Mas eles sabem que o perigo cedo ou tarde vai retornar em suas vidas.

Nesse filme, essa ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e ele vai ter que salvar aqueles que ele mais ama.

[SPOILER ABAIXO]

Sua equipe se junta para impedir um plano liderado pelo assassino mais habilidoso e melhor motorista que todos já viram: Jakob Toretto.

O nono filme da franquia será dirigido por Justin Lin, o F9 é estrelado por Vin Diesel, John Cena, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang, com Helen Mirren, Charlize Theron e Cardi B. O filme chega aos cinemas em abril 2, 2021.

você pode gostar também