Velozes e Furiosos 10 | The Rock rejeita pedido de Vin Diesel para participar do filme

 

O ator Dwayne The Rock Johnson rejeitou o recente apelo de Vin Diesel pelo retorno da ex-estrela da WWE para a continuação Velozes e Furiosos 10.

The Rock e Diesel estão em uma espécie de rixa pessoal nos últimos anos. Embora a união dessas duas mega estrelas de ação seja perfeita para a franquia, as personalidades massivas de ambos os atores lutam constantemente para se dar bem.

Embora Johnson tenha se juntado à franquia Fast & Furious com Fast Five de 2011 , não foi até The Fate of the Furious de 2017 que a rivalidade se tornou pública.

velozes e furiosos 10
Velozes e Furiosos 10 não terá The Rock

Johnson fez uma postagem no Instagram em 8 de agosto de 2016 (que já foi excluída) que elogiou suas co-estrelas femininas e criticou alguns de seus co-estrelas masculinos de The Fate of the Furious.

Desde a postagem original de Johnson, ele e Diesel reconheceram a rivalidade entre eles em várias entrevistas e postagens nas redes sociais. mesmo com alguns momentos de paz que deram esperança aos fãs, parece que Johnson ainda acredita que Diesel não está sendo totalmente verdadeiro, especialmente com o último apelo de Diesel nas redes sociais. Em novembro deste ano, Diesel foi ao Instagram para implorar para seu ” irmão mais novo Dwayne ” retornar à franquia.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também