Velozes e Furiosos 10 receberá uma ‘’super-heroína’’ em seu elenco

A franquia Velozes e Furiosos recebeu um membro novo, Brie Larson (Capitã Marvel) irá compor o elenco no décimo filme da franquia em um papel ainda desconhecido.

A franquia Velozes e Furiosos recebeu um membro novo, Brie Larson (Capitã Marvel) irá compor o elenco no décimo filme da franquia em um papel ainda desconhecido. O ator e protagonista da franquia anunciou em seu Instagram e, pelo visto, ela irá viver um personagem antagônico ao seu.

Leia mais: Jason Momoa será o vilão em Velozes e Furiosos 10

O ator escreveu embaixo da imagem em que os dois aparecem sorrindo que o papel da atriz é “algo que os fãs podem não ter esperado, mas ansiado“.

O público já sabe que o ator Jason Momoa irá viver um vilão no longa, ainda que o decimo filme exija algumas equipes desonestas. Além de Larson e Momoa, a atriz Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida) também foi escalada para o longa.

Os pormenores do longa são escassos sobre o filme no momento, ainda que os eventos da F9 de 2021 permanece na trama. Justin Lin irá escrever e executar a direção do longa, auxiliando a terminar a franquia que ele próprio ajudou a crescer com Velozes e Furiosos: Tokyo Drift e Fast Five.

Os próximos dois filmes deverão por um ponto final na franquia e serão filmadas consecutivamente tocando em muitos continentes, segundo Tyrese Gibson ao Collider.

O resto da família também está presente com Michelle Rodriguez, Chris “ Ludacris ” Bridges, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster e Sung Kang e também outros atores irão compor o elenco como Helen Mirren, Kurt Russell, Jason Statham, John Cena e Charlize Theron. Um ator que deixou saudade a franquia e garantiu que não retornará é Dwayne Johnson.

A atriz Larson já viveu grandes filmes como quando interpretou Carol Danvers em capitã Marvel. Ela é ganhadora do Oscar pela sua atuação em Room e trabalhou muito bem em outros longas como Short Term 12, Just Mercy e The

Glass Castle. Ela ainda tem Capitão Marvel em sua pauta para o próximo ano.

Velozes 10 tem previsão de chegar aos cinemas em 19 de maio de 2023.

você pode gostar também