Diretor de ‘Velozes e Furiosos 10’ promete homenagem especial a Paul Walker

Com o retorno de personagens icônicos e novidades na trama, o novo filme promete ser um sucesso de bilheteria.

O retorno de Brian O’Conner em Velozes e Furiosos
Imagem: CinePOP/Reprodução

Velozes e Furiosos” é uma das franquias mais amadas do cinema. Conhecida por sua grande duração em sagas de ação, tem marcado gerações de fãs por todo o mundo.

Portanto, o mais recente filme anunciado pela franquia, “Velozes e Furiosos 10”, têm deixado os fãs entusiasmados e ansiosos com a expectativa do retorno do personagem Brian O’Conner, vivido pelo falecido ator Paul Walker.

Isso porque, na cena final de “Velozes e Furiosos 9”, último filme lançado pela sequência, é possível ver o Nissan Skyline r34 de Brian se unir a Dom (Vin Diesel) e sua família.

Logo, a cena gerou expectativa nos fãs da franquia, já que Brian O’Conner não havia feito nenhuma aparição nos filmes da saga desde “Velozes e Furiosos 7”, lançado em 2015, dois anos após a morte do ator Paul Walker.

Mas a dúvida e a expectativa pelo retorno do astro pairam pelo ar e pela cabeça dos admiradores dos filmes. Em entrevista ao Total Film, o diretor Louis Leterrier foi indagado sobre o assunto, e a resposta gerou mistério sobre o destino de O’Cooner:

“Bem, Brian está muito vivo no mundo de ‘Velozes e Furiosos’. O nono filme deixa isso bem claro, quando vemos seu carro chegando. É algo que está planejado. Esse filme salta para frente e para trás entre o passado e o presente.”

Ele continuou:

“Você verá Brian no passado, mas não no presente. É algo com o qual todos devem concordar. A família Walker ainda faz parte dessa franquia, como veremos neste filme.

Só tem que ser o momento certo, o tom certo. Acho que o que James Wan fez no final do 7 foi perfeito. Se Brian for retornar à franquia, tem que ser tão perfeito quanto foi a sua saída.”

Classificação do filme

“Velozes e Furiosos 10” promete causar muita tensão e garante cenas de ação de tirar o fôlego, o que já é a especialidade da franquia. Tanto que o MPAA classificou a obra como contendo “cenas intensas de ação e violência, linguagem e algum material sugestivo”.

Desse modo, a classificação etária já era esperada, até se verificarmos os outros filmes da franquia. Assim, o filme recebeu PG-13 nos EUA, a mesma que os filmes anteriores.

Informações sobre o longa

O aguardado filme será lançado dia 19 de maio. Nele, Toretto e sua família terão que lutar contra a sede de vingança de seu adversário mais perigoso e letal enfrentado até agora. O vilão será interpretado por Jason Momoa (“Aquaman”), que estreará na franquia “Velozes e Furiosos”.

Além de Jason, o longa marca a estreia de Alan Ritchson (“Reacher”), Brie Larson (“Capitã Marvel”), Daniela Melchior (“O Esquadrão Suicida”) e Rita Moreno (“Amor, Sublime Amor”) na franquia.

Ademais, retornam ao elenco nomes como Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Poster oficial de 'Velozes e Furiosos 10'
Imagem: Fast X/Reprodução

Confira o trailer de “Velozes e Furiosos 10”:

você pode gostar também