RUMOR diz que Keanu Reeves voltará em Velocidade Máxima 3

Velocidade Máxima 3? Que Keanu Reeves é o cara das franquias ninguém duvida. MATRIX, Bill e Ted e John Wick estão aí para provar isso. Porém, mesmo não participando de Velocidade Máxima 2, outra franquia lucrativa, rumores recentes são de que o ator pode voltar para um terceiro filme.

velocidade maxima 3

Os rumores de um terceiro filme já circulam a algum tempo e sempre que indagado, Keanu Reeves expressou pelo menos algum interesse em retornar ao seu papel como Jack Traven.

Mas isso não significa que se acontecer o terceiro filme, ele voltará. Nada está garantido. Esses rumores recentes têm algumas raízes, embora considerando que a Disney agora detém os direitos do filme, podemos supor que ele volte ao papel.

Keanu Reeves e Sandra Bullock – os protagonistas do primeiro filme, hoje.

O assunto “Keanu voltando para Velocidade Máxima ​​3” começou a ganhar força cerca de um mês atrás, quando o diretor do primeiro filme original Jan de Bont disse que voltaria para a franquia se a “história estivesse certa”.

Este foi o primeiro passo para obter alguma tração real em uma possível continuação da história do original. Dito isso, de Bont disse que não era um grande fã de fazer sequências, talvez devido à decepção que teve com Velocidade Máxima 2.

O primeiro filme de 1994 foi um sucesso crítico e comercial (bilheteria de $ 350 milhões em um orçamento de $ 30 milhões). A história era intensa e tinha cenas de ação inéditas para época.

Velocidade Máxima 3 pode “apagar” o segundo filme.

Já Velocidade Máxima 2, por outro lado, foi bem fraco. Keanu Reeves desistiu cedo e o filme seguinte foi esmagado pelos críticos e bombardeado nos cinemas também. Isso significou o fim de quaisquer continuações da franquia.

Com Keanu Reeves voltando para uma sequência, iria dar um novo gás e gerar uma tonelada de hype se ele voltasse para o personagem. Na minha opinião isso também depende muito de Sandra Bullock topar voltar.

Velocidade Máxima 2 foi considerado fraco por críticos e fãs do primeiro filme.

Embora não seja oficial – um rumor como informamos – com certeza parece que Keanu Reeves em um VM 3 pode se tornar real um dia. O estúdio indica que quer que isso aconteça e está fazendo do ator uma prioridade no elenco.

Quem sabe – com um terceiro filme no nível do primeiro – podemos até esquecer que o segundo filme aconteceu.

Mais notícias em breve.

você pode gostar também