Veja quais foram as mortes mais chocantes de The Walking Dead

Com o lançamento da 11ª temporada de The Walking Dead, o fim da série está cada vez mais perto. Venha relembrar as mortes mais chocantes!

Foram, aproximadamente, 12 anos de experiência desde o momento em que conhecemos o grupo sobrevivente de Atlanta. Entretanto, apenas dois componentes do grupo inicial continuam vivos, Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus). Houveram muitas mortes de personagens queridos, – com exceção de alguns sortudos – e nada mais justo do que relembrarmos as mortes mais chocantes.

Leia mais: The Walking Dead: A 11º Temporada continua e cena muito importante é deletada

Shane


Shane foi morto por Rick Grimes e, em seguida, reviveu como morto-vivo. Ele foi o primeiro a fazê-lo.

Lori


Depois de passar por uma longa cesariana feita por Carol, Lori perdeu muito sangue e veio a falecer. Coube ao filho, Carl, dar o ultimo adeus e o ultimo tiro. O fato veio a perturbar deliberadamente Rick, seu esposo.

Hershel


Hershel abriu a 2ª temporada da série conquistando muitos fãs. Em um dado momento, ele é ferido com uma mordida de zumbi, mas sobrevive ao ter as pernas amputadas bruscamente, entretanto, sua morte trágica não tarda, pelas mãos do Governador, Hershel é decapitado mediante as filhas, Beth e Maggie.

Merle Dixon


Odiado por muitos, Merle, é irmão de Daryl Dixon. Sem aparecer nas primeiras temporadas depois de ser obrigado a amputar sua mão, ele volta surpreendentemente nas mãos de Woodbury e do Governador. Mesmo que não fosse um personagem amável, a reação de Daryl angustiou muitos corações ao ver o irmão reviver como morto-vivo.

Beth


Dada à oportunidade do público conhecer Beth em seu tempo a sós com Daryl, ela passou a ser amada pelo público, entretanto, teve seu fim tragicamente.

Noah


Com toda a certeza, foi uma das mortes mais horrível e cruel. Noah fica preso na porta, quando uma onda de zumbis o estraçalha diante dos olhos apavorados de Glenn.

Abraham Ford


Negan brincou de inúmeras maneiras com o sentimento do público no final da 6ª temporada. Em sua primeira aparição, solicitou que todos os sobreviventes ficassem em formato de fila e ajoelhados, pois um deles seria escolhido para morrer. Sua vítima escolhida foi espancada até morrer com Lucille – seu bastão – violentamente. Mas, foi necessário esperar alguns meses para descobrir quem tinha sido o personagem. Somente na estreia da 7ª temporada foi revelado que era Abraham (Michael Cudlitz).

Glenn


Abraham, infelizmente, não foi a única vítima. Para a surpresa e o desespero de todos os telespectadores, Glenn (Steven Yeun), amado pelo público da série desde que começou, se despediu para sempre depois de também ser espancado por Negan.

Carl Grimes


O herdeiro de Rick Grimes. Representado como a figura destinada a sobrevivência humana no novo mundo, é mordido por um zumbi enquanto ajuda um estranho chamado Siddiq. Ninguém achou que daria adeus a Carl, nem do ator Chandler Riggs.

Jesus


Braço direito de Maggie em Hilltop, foi uma das primeiras vítimas dos Sussurradores. Depois de se esconder em um cemitério repleto de neblina, Jesus morreu nas mãos de um caminhante, não foi perceptível até que ele se desviou de sua espada e o esfaqueou pelas costas, foi quando descobriram que era um humano usando uma máscara feita com a pele de um homem morto.

Outros personagens
Uma das cenas mais difíceis de esquecer é aquela em que Michonne, Carol e mais alguns personagens se deparam com vários de seus amigos decapitados com suas cabeças em estacas. Feito por Alpha e os Sussurradores para enviar um aviso, “não pise no meu território”. Momento em que se deu início da Guerra dos Sussurradores.

você pode gostar também