Veja o que os fãs esperam da terceira temporada de ‘Ragnarok’
Após o fim da segunda temporada da série, os fãs agora cogitam inúmeras possibilidades para a próxima temporada. Confira aqui algumas delas.
Após muitas emoções no suspense da segunda temporada de “Ragnarok“, seu público se questiona sobre possíveis acontecimentos na terceira temporada. Diversas possibilidades são abrangidas. Entre elas, os personagens-chave são revelados conforme o passar do enredo e a série acompanha a trajetória de deus nórdicos que renasceram.
Na cidade fictícia de Edda, as geleiras se derretem devido ao aquecimento global e, além disso, os cidadãos enfrentam o aumento da poluição industrial causado pelas Indústrias Jutul. Os deuses nórdicos renascidos coexistem de maneira mortal antes de despertarem. Destinados a voltarem a Edda, eles enfrentam gigantes e deuses em batalhas como o apocalipse mitológico. Dentre essas figuras mitológicas estão Thor, Odin, Loki, Wenche, Jotnar, Freya e Tyr. No mais, outras figuras serão reveladas.
Há muitos conflitos em “Ragnarok”; um deles é o fato de os personagens afastarem-se de seus previstos destinos míticos. O final da segunda temporada causou emoção e foi cativante para seu público. A partir disso, surgiram diversas teorias para a temporada seguinte.
Por sua vez, temporada inicial termina quando Magne (David Stakston) mata o chefe da família Jutul, o então Vidar (Gisli Orn Garoarsson). Já na segunda temporada, Magne sofre as consequências de seu ato, pois Vidar torna um assassino e é responsável pela morte do pai biológico de seu irmão. Os confrontos tomam um rumo mais violento, aumentando assim as apostas. Magne passa por um desacordo com Laurits (Jonas Strand Gravil), seu meio-irmão.
Laurits enfrenta uma luta para aceitar sua própria identidade, que se encontra dividida entre as famílias Seier e Jutul. Devido ao confronto de Saxa com Magne, Laurits teve de ser deixado em prol de sua defesa. Em antigas histórias, Thor teria gerado três filhos: Modi, Magni e Thrud. Em uma semelhante história, Járnsaxa é vista como mãe do semideus Magni, sendo então amante de Thor.
Será que Saxa, com nome muito parecido ao da personagem da outra mitologia citada anteriormente, seria mãe dos filhos de Thor? Pois bem, no fim da segunda temporada, Magne e Saxa entraram em um combate físico enquanto Fjor e Ran atacavam Laurits. A criança mitológica nórdica poderia ser Magni, pois, em um evento mítico de “Ragnarok”, Magni, diferentemente de qualquer outro deus e ainda criança, conseguiu livrar Thor de um gigante que estava caído sobre ele.
Assim, o criador Adam Price inclui eventos cruciais da lenda, porém não deixa de fazer diversas adaptações. Com isso, as coisas se tornam um pouco imprevisíveis. A Netflix confirmou a terceira e última temporada de “Ragnarok”. Sua estreia está prevista para o final de 2022 ou início de 2023; essas datas foram baseadas no cronograma de produção e nas datas de estreia das temporadas anteriores.