Ícone de filmes de terror, Mia Goth fala sobre influência de sua avó brasileira
A atriz britânica alegou que a avó foi uma grande influência na sua carreira.
“Minha vovó, minha avó brasileira, que também é atriz no Brasil, ela tem uma vida incrível, passou por muita coisa e sempre me encorajou a expandir meu universo o máximo possível. Acho que ela é incrível.”
Essas palavras foram ditas por Mia Goth, atriz britânica, em entrevista. De acordo com ela, desde muito cedo contou com a presença de sua avó, a atriz Maria Gladys, que também foi uma das principais influenciadoras de sua vida, principalmente no momento de escolher a sua carreira.
A primeira vez que a atriz Mia Goth fez sua estreia no ramo cinematográfico foi quando participou do filme “Ninfomaníaca”. Assim, desde que teve essa oportunidade, a atriz ainda participou de produções populares, como “Pearl” e “X – A Marca da Morte”.
No momento em que Goth fez o comentário sobre a avó brasileira, ela estava em uma entrevista com a revista Cultured Magazine. Você pode conferir a entrevista abaixo:
Mas a sua admiração pela avó vai muito além, e essa não é a primeira vez que Mia fala sobre Maria Gladys. Quando estava participando do programa “A Noite é Nossa”, na Record, Mia Goth fez uma linda homenagem para a sua querida avó. Além disso, toda a homenagem foi feita em português.
Mais sobre a vida de Mia Goth
A atriz britânica é filha de uma mãe brasileira e um pai canadense. Assim que ela nasceu, a mãe voltou ao Brasil e foi nesse momento que sua avó passou a ser uma referência em sua vida, já que podiam conviver durante sua infância.
Mas assim que Mia completou 5 anos, a mãe dela decidiu retornar para o Canadá, mas as coisas acabaram não correndo como o esperado. Diante de tudo isso, mais tarde, as duas acabaram morando em Londres.
Aos 14 anos, ela foi contratada para ser modelo e então iniciou a carreira. Mas foi só em 2015 que ela apareceu em seu primeiro filme. Desde então, conseguiu conquistar o seu espaço.