Veja agora 3 produções que contam com a participação de Jonathan Majors, o Kang de ‘Homem-Formiga’
O ator tem despertado muitos elogios por parte dos espectadores de 'Homem-Formiga 3'.
No dia 16 de fevereiro, o Brasil recebeu nos cinemas o primeiro filme da Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, sigla em inglês): “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”.
O filme atual é responsável por dar a abertura da Fase 5 no MCU e também apresentar ao público, mais uma vez, o vilão que será o antagonista principal da vez, Kang, o Conquistador, vivido por Jonathan Majors, que vem recebendo muitos elogios ao longo dos dias devido a sua bela atuação.
Ele já havia aparecido pela primeira vez na série “Loki”, que foi a responsável por abrir alas para a Fase do Multiverso, e por meio dela passaram vários filmes que se tornaram muito amados pelo público.
Confira agora mais alguns filmes nos quais Jonathan Majors está presente.
1. ‘Lovecraft Country’ – HBO Max
A história começa quando um homem, que se tornou veterano do exército, retorna para a sua casa e descobre que, na verdade, seu pai sumiu. Não há nenhum vestígio de onde ele possa estar e isso começa a virar a vida de Atticus Freeman (Jonathan Majors) de ponta-cabeça.
Então, a fim de encontrá-lo, Atticus se unirá com o seu tio e uma amiga de infância para ir em busca de seu pai. No entanto, as coisas poderão sair totalmente do controle, uma vez que se mostraram muito perigosas.
Em suma, a sua busca por seu pai acaba o levando a descobrir um tipo de sociedade secreta que necessita essencialmente do sangue de Atticus para finalizar um ritual pra lá de estranho.
2. ‘Vingança & Castigo’ – Netflix
Quando Nat Love (Jonathan Majors) fica sabendo que um dos seus maiores inimigos está livre da prisão, ele começa a reunir um grupo de pessoas a fim de acabar com a raça do indivíduo.
Contudo, ele terá que ser muito mais esperto do que seu inimigo, já que possui um grupo de aliados muito perigoso e que pode ser capaz de fazer um grande estrago.
3. ‘Loki’ – Disney+
Embora Jonathan Majors não seja o protagonista da trama, em “Loki” ele assume a forma de Kang, O Conquistador, personagem responsável por permitir que vários universos interfiram uns nos outros.
No entanto, a história começa quando Loki, o deus da trapaça, rouba uma peça importante dos vingadores, a qual lhe permite viajar no tempo. Distraído e fazendo tudo do seu jeito para chegar a Midgard, Loki acaba sendo levado por aqueles que são responsáveis por manterem a ordem na linha do tempo.
É aqui que Loki vai aprender que há consequências em brincar com a linha do tempo.