Veja a nova ‘collab’ do Twitter

Conforme as análises, esta é uma ferramenta que chegará com o objetivo de facilitar o fornecimento de créditos aos criadores de conteúdos.

Aplicado na plataforma do Instagram, as chamas “Collaborations”, chamaram a atenção do Twitter, o qual atualmente encontra-se estudando esta aplicação em sua plataforma também.

Leia mais: Usuário divulga em Twitter imagens que podem revelar novo visual de Thor em filme

Até o momento, as “collabs” do Twitter não estão disponíveis aos usuários da rede de microblogs. No entanto, foi revelado que necessitará a confirmação do outro usuário para poder funcionar devidamente.

As marcas agradecem!

Conforme as análises, esta é uma ferramenta que chegará com o objetivo de facilitar o fornecimento de créditos aos criadores de conteúdos. Além disso, é esperado que os influenciadores possuam um meio mais eficaz de divulgação para suas atividades ligadas a parcerias.

O projeto que está sendo desenvolvido, evidentemente não é algo extremamente novo, no entanto, é algo muito útil. O primeiro contato com este tipo de ferramenta foi feita por meio do desenvolvedor, Alessando Paluzzi. Na ocasião, Paluzzi se deparou com o código do site de que estava trabalhando em uma maneira de que um tuíte tivesse mais de um dono.

As evidências encontradas pelo desenvolvedor demonstram que os nomes, juntamente com as identificações dos respectivos donos das “collabs” ficariam em evidência no topo do tweet, e ainda mais, de acordo com Paluzzi, os ícones estariam um sobreposto ao outro.

Entenda como funciona

Após o pedido ser enviado ao outro usuário, o novo tweet passará a ter “dois donos”, mas as colaborações não poderão ser de via única, ou seja, forçadas.

você pode gostar também