Pontas soltas: 3 fatos ilógicos de ‘Manifest: O Mistério do Voo 828’

A série chegou no catálogo da Netflix e recebeu sua 4ª temporada. Mas, embora seja famosa, ela possui alguns fatos sem sentido.

Em 2018, a série “Manifest: O Mistério do voo 828” foi disponibilizada no canal da NBC, contando a história de um voo muito estranho de uma empresa chamada “Montego Air”.

A narrativa tem como protagonista a atriz Melissa Roxburgh, que vive Michaela Stone, a qual viaja em um voo diferente de sua família, ao lado de seu irmão, Ben Stone (Josh Dallas).

O que parecia ser algo completamente normal acaba deixando as vidas dos irmãos Stone bem confusa, pois, de repente, ao pousarem, haviam se passado 5 anos, desde o momento em que saíram de seu destino.

É como se de alguma forma o avião tivesse parado no tempo e retornado. A série se desenrola ao longo de quatro temporadas, as quais você pode encontrá-las disponíveis na plataforma de streaming da Netflix.

Contudo, ao longo dessas temporadas, muitos fatos aconteceram, dentre eles momentos que deixaram os fãs bastante intrigados, pois não fazem nenhum sentido, e por isso, nós, do site Multiverso Notícias, iremos mencionar 3 acontecimentos que podem ser considerados ilógicos.

Você está pronto? Então, vamos lá!

3 acontecimentos ilógicos de ‘Manifest’

1. A morte de Vance

Não é estranho para você o fato de que Vance tenha conseguido sobreviver a uma explosão tão intensa e devastadora como aquela? Embora ele tenha executado o grande plano, a NSA também nem questionou sobre seu corpo ou realizou alguma busca para confirmar o ocorrido, mesmo sabendo que ele tinha posse de grandes poderes.

E, mesmo que esse fato possa ser levado em consideração, ainda assim, é inacreditável que ele pudesse esconder totalmente as pistas de sua morte.

2. O envelhecimento de Cal

Ao longo da produção, tivemos a oportunidade de entender que, à medida que o tempo passa, as pessoas do voo acabam morrendo. Mas o caso de Cal é completamente diferente, pois ele voltou sem a presença do câncer que o assombrava.

Além disso, ele também conseguiu ficar cinco anos mais velho de forma totalmente misteriosa, sem que ninguém pudesse compreender o que estava acontecendo.

Não há dúvidas, esse é um dos pontos mais ilógicos da produção, mas acredita-se que em breve haverá uma explicação.

3. O modelo do avião

A lógica seria que todos os aviões da mesma marca e modelo fossem alvo do mistério do voo 828, porém vemos que não é isso que acontece quando o voo 737 é exibido.

Mesmo que possa fazer parte do enredo presente na trama, a ideia mais correta seria seguir um padrão, mas as coisas seguem outro rumo.

Entretanto, até que isso seja resolvido, o modelo do avião permanecerá sendo uma das maiores incógnitas sobre a série.

você pode gostar também