URGENTE! Jenna Ortega está fora do elenco de 'Pânico 7'; motivo já foi revelado
Informação pegou todos de surpresa e a razão que motivou decisão de Ortega é surpreendente.
Todo mundo em choque! Ontem (22), a Spyglass surpreendeu os fãs ao anunciar a saída de Melissa Barrera de ‘Pânico 7‘ após a atriz manifestar apoio à Palestina e condenar o genocídio de Israel.
Pouco tempo depois, o portal Deadline confirmou que Jenna Ortega, um dos destaques de ‘Pânico 6’, também não estará no sétimo filme.
É claro que, após essas notícias, todos ficaram esperando por explicações. Foi aí que rumores começaram a surgir com força sobre a verdadeira razão dessa reviravolta.
O principal motivo, segundo o referido portal, é que Jenna Ortega teria se revoltado contra a demissão da colega de trabalho e, por isso, acabou se desligando da franquia. Apesar disso, há um porém por trás disso.
Agora, fato é que os fãs de ‘Pânico’ estão tentando entender com detalhes o que aconteceu para gerar toda essa confusão nos bastidores.
Imagem: Fangoria/Reprodução
Motivo para saída de Jenna Ortega é outro
Ao contrário do que todos estavam especulando, a saída da atriz não está relacionada à demissão de Melissa Barrera nem ao pedido da atriz para encerrar seu contrato com a franquia.
Na verdade, a decisão de Ortega de não participar do próximo filme foi discutida antes da greve dos atores.
Com um roteiro ainda não concluído e a atriz programada para filmar a segunda temporada de ‘Wandinha‘ na Irlanda em abril, alegou-se conflito de agenda como motivo para não retornar.
O diretor Christopher Landon (‘A Morte te dá Parabéns’) expressou tristeza pela demissão, enfatizando que não foi uma decisão dele.
A questão envolvendo Melissa Barrera e suas postagens nas redes sociais sobre a Guerra Israel-Hamas foi confirmada por grandes sites, como The Hollywood Reporter e Deadline.
No story publicado, ela afirma que, no fim do dia, prefere ser excluída por ter incluído alguém, do que ser incluída em algo por alguém que excluiu.
Confira um print da publicação:
Imagem: Fauxmoi via Reddit/Reprodução
Barrera foi a estrela dos dois últimos filmes, interpretando a protagonista Sam Carpenter, filha ilegítima de Billy Loomis e alvo frequente de Ghostface.
Havia rumores de que o filme reuniria todos os sobreviventes da franquia, incluindo Neve Campbell e Patrick Dempsey (‘Grey’s Anatomy’), como Mark Kincaid.
As filmagens do sétimo filme estão previstas para começar em março de 2024, e há rumores de que o lançamento pode ocorrer em outubro de 2025, dependendo do término da greve dos atores.
Lembrando que ‘Pânico VI‘ já está disponível na Paramount+.