União de She-Hulk e Demolidor leva fãs à loucura; Veja as reações!
Quem assistiu ao episódio 8 de 'She-Hulk' viu que ele contou com a presença do ilustre Demolidor, fato que levou os fãs da série à loucura!
Quem assistiu ao oitavo episódio de “She-Hulk” viu que ele contou com a presença do ilustre Demolidor, fato que levou os fãs da série à loucura! No episódio, os dois heróis tiveram um caso de uma noite e, no final da aventura, ainda se uniram para prender alguns bandidos.
Essa cena fez com que os fãs enchessem o Twitter de comentário. Um usuário, inclusive, chegou a comentar que a conexão dos dois foi incrível e que isso o fez acreditar ser o melhor episódio da Marvel até agora.
Outros internautas ainda reagiram de forma que demonstraram ter ficado surpresos com todos os eventos que aconteceram durante esse episódio. Confira a seguir algumas das reações:
i loved #Daredevil his netflix series and i loved him in #SheHulk. the humor, charisma, and acrobatics were completely in tune with his character and anyone who tells you otherwise doesn't understand the character. my BOY IS BACK 🙏 pic.twitter.com/6Eihh0hWZl
— kevin (@ddragonslayyerr) October 6, 2022
SHE-HULK AND DAREDEVIL ACTUALLY FUCKED THIS IS THE GREATEST EPISODE OF TELEVISION EVER #SheHulk pic.twitter.com/18WwlVcSCe
— 🎃 (@WandasAttorney) October 6, 2022
Havia uma especulação sobre a união da Mulher-Hulk com o Demolidor desde quando foi anunciado que Charlie Cox apareceria no show, na San Diego Comic-Con.
Isso gerou grande esperança no público sobre a possibilidade de a Marvel incorporar elementos centrais sobre quem é o personagem e como ele foi se desenvolvendo nas três temporadas que até o momento se passaram na Netflix.
Entretanto, como podemos ver, a reação do público nas redes sociais foi bem positiva, pois os fãs se mostraram satisfeitos com o que viram até agora. A dúvida que fica no momento é se Mulher-Hulk e Demolidor irão se reencontrar no MCU.
Como já foi anunciado, Demolidor terá sua própria série com um total de 18 episódios no Disney+, intitulado “Demolidor: Nascido de Novo”. Com isso, não saberemos se ambos farão parte da série um do outro ou se isso não passou somente de uma participação especial.
Aliás, o que muitos não sabem é que no mundo dos quadrinhos ambos já se cruzaram, mas estavam em lados opostos dos casos que estão sendo trazidos neste episódio de “She-Hulk”. Podemos afirmar que Matt Murdock, que foi apresentado no episódio 8 de “She-Hulk“, era mais preciso e mais desenvolto do que a versão apresentada na série da Netflix.
Por fim, não temos como palpitar sobre o desenrolar dessa união, pois, primeiramente, teremos de ver como ficará o final de “She-Hulk” para podermos ter algumas especulações sobre se os personagens se verão novamente.
Matt Murdock, na última aparição no episódio, afirma para Jen Walters que está voltando para Hell’s Kitchen, em Nova York; e acerca disso o que nos fica de questionamento é se a Jen irá atrás dele ou se até mesmo pode haver uma chance de ela aparecer dentro de um avião indo para Nova York até o final da série. Até lá, permaneceremos de dedos cruzados para que isso aconteça.
O alvoroço nas redes sociais se intensificou mais quando a Marvel divulgou o trailer contendo She-Hulk e Demolidor lutando juntos um dia antes de o episódio estrear na Disney+. A jogada da Marvel em incluir o Demolidor na série foi incrível, pois os fãs de Demolidor já estavam há semanas decepcionados com ele.
Assim, a reação do público foi tão surpreendente que a atriz que faz a personagem Titânia, Jameela Jamil, foi defender os episódios da série nas redes sociais. Esperamos que o diretor da série consiga manter esse impulso até o episódio final; para isso, teremos que esperar para ver.