The Umbrella Academy 3ª Temporada: Conheça a Sparrow Academy

Que a série The Umbrella Academy além de um sucesso absurdo é apenas mais uma uma história estranha sobre os irmãos – os Hargreeves – ninguém duvida. Eles foram adotados e lutam tanto com os superpoderes quanto com os problemas familiares.

Baseado na série de quadrinhos Dark Horse de mesmo nome do escritor Gerard Way e artista brasileiro Gabriel Bá, a série estreou sua primeira temporada em fevereiro de 2019, com a segunda seguinte em julho de 2020. Estrelando Elliot Page, Tom Hopper, David Castañed , Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin H.

Agora que a 3ª temporada de The Umbrella Academy está a caminho, os fãs estão recebendo atualizações sobre as filmagens e anúncios de elenco, incluindo todos se juntando a este estranho novo grupo de indivíduos poderosos. Então, quem exatamente são os membros da Sparrow Academy? Confira!

Marcus é o líder

umbrella academy

O número 1 da Academia Sparrow é um jovem chamado Marcus, interpretado por Justin Cornwell. Cornwell apareceu recentemente em outro projeto da Netflix, Jingle Jangle: A Christmas Journey , e já trabalhou em séries de televisão como The InBetween e I Am the Night.  O personagem de Marcus é considerado um “colosso charmoso, cinzelado”, que é “tão inteligente quanto forte”. Ele é exatamente quem Luther gosta de pensar que é, mas não é. Determinado e estratégico, Marcus é considerado o líder confiante que mantém sua equipe unida. 

A Sparrow Academy tem uma versão de Ben

umbrella academy

O número 2 dos Sparrows é bem familiar. O personagem será interpretado por Min, que anteriormente estrelou como Ben da Umbrella Academy, também conhecido como número 6. Infelizmente, a fim de salvar o mundo e impedir Vanya (Page) fora de controle, Ben se sacrificou e faleceu no final da segunda temporada.

Felizmente, essa não foi a última vez que os irmãos e fãs veriam Ben – embora seja seguro dizer que essa nova versão pode não ser exatamente o que eles esperavam. 

Ao contrário da versão doce e carinhosa que o público conhece e ama, o Ben desta nova linha do tempo é descrito como “um estrategista maquiavélico, envolto em um corpo de menino bonito com uma lula interna estrondosa”. Outro paralelo com os irmãos originais, Ben parece compartilhar os mesmos sentimentos por Marcus que Diego tem por Luther. Cada um acredita fortemente que deve ser o líder, e nenhum aprecia sempre ser o número 2 para seu irmão – literalmente.

Fei pode ser o cérebro da Sparrow Academy

Enquanto o número 3 que os fãs já conhecem é a persuasiva Allison de Raver-Lampman, o número 3 dos Sparrows se chama Fei. Ela será interpretada por Britne Oldford, que apareceu em muitas séries de gêneros diferentes, incluindo Hunters e American Horror Story. Fei alegadamente “vê o mundo de uma maneira especial” e “na maioria das vezes, Fei é a pessoa mais inteligente na sala”.

Ela pode inicialmente parecer desagradável e introvertida, mas o que ela realmente quer é um amigo em quem se apoiar. Ainda assim, não pegue o lado ruim dela, porque Fei definitivamente não é pessoa para se mexer.

Alphonso é a versão de Klaus

O pardal (sparrow) número 4 é Alphonso, um homem “cujo corpo e rosto estão marcados por anos de luta contra o crime”, interpretado por Jake Epstein de Suits and Degrassi. Alphonso parece geralmente recorrer à violência para resolver seus problemas.

Embora não haja nenhuma palavra sobre suas habilidades, considerando a menção da pele com cicatrizes, é possível que seu poder possa ser alguma forma da habilidade de boneco vodu dos quadrinhos.

Sloane está envolta em mistério

Genesis Rodriguez, que tem alguma experiência de super-herói, tendo fornecido a voz de Honey Lemon em Big Hero 6, interpretará Sloane, o número 5 da Sparrow.

Chamada de “uma romântica e sonhadora” que vê um propósito maior para si mesma, Sloane está ancorada por seu amor e lealdade por sua família. Ela espera que um dia ela possa finalmente deixar tudo para trás e ver o mundo. Assim como com os outros, seus poderes potenciais permanecem um mistério.

Um velho conhecido da Umbrella Academy está também na Sparrow Academy

Número 5

Como a sua versão da Umbrella Academy, ele é um homem velho no corpo de um adolescente. Antes mesmo de a história da Umbrella Academy  começar, Número Cinco usou sua habilidade de viajar no tempo e acabou preso em um futuro distópico, eventualmente aceitando um emprego como um assassino viajante no tempo com a organização conhecida como Comissão.

Depois de aprender mais sobre como sua habilidade funciona, Número Cinco foi capaz de viajar de volta para sua própria linha do tempo e avisar seus irmãos sobre o apocalipse que se aproximava, dando início aos eventos da série.

Jayme será uma personagem solitária

A número 6 da Sparrow Academy é uma mulher chamada Jayme, interpretada por Cazzie David. David é o autor do best-seller No One Asked for This, bem como a filha de Larry David, de  Curb Your Enthusiasm.  

A personagem de Jayme é descrito como um “solitário” com um “rosnado indutor de medo” que faz as pessoas correrem em outra direção. Embora a Sparrow Academy pareça ser leal entre si como uma equipe, Jayme é dito principalmente que fica com Alphonso, que aparentemente é “seu único amigo”.

Como o número 6 da Umbrella Academy é Ben, que morre – oficialmente, ou assim pensamos – no final da 2ª temporada, Jayme não tem uma contraparte atual entre os irmãos da Umbrella Academy. 

Cube é uma poderosa novidade

Finalmente, conheceremos o tão aguardado número 7, o Cubo Psykronium Indutor de Medo Existencial, conhecido como Christopher entre amigos.

Supostamente, ele será interpretado por um recém-chegado que ainda não foi escalado. Membro extremamente necessário e benéfico da equipe, Christopher é telecinético, “pode ​​tornar a sala um frio congelante e induzir um medo paralisante”, e isso não é tudo.

Christopher também tem habilidades proféticas e é muito empático e compreensivo, e é a ele que seus irmãos pedem conselhos. Embora a The Umbrella Academy  já tenha um peixe falante e um chimpanzé hiperinteligente, os fãs estão muito animados para ver como Christopher vai agitar as coisas na terceira temporada.

Então, a Umbrella Academy deveria ter medo da Sparrow Academy? Os fãs terão apenas que esperar para ver o que acontece quando a terceira temporada chegar na Netflix.

você pode gostar também