Eddie Murphy quase ‘morreu’ durante as gravações de ‘Um Tira da Pesada 4’
De acordo com o ator, não foi fácil fazer as acrobacias durante as gravações.
O ator Eddie Murphy, estrela de Hollywood, voltou com tudo em “Um Tira da Pesada“. É isso mesmo o que você leu! Murphy retorna às telinhas dando vida a Axel Foley, e com toda certeza nos renderá muitos sorrisos e gargalhadas. Mas, como Murphy já não está mais tão jovem quanto quando fez os primeiros filmes, as gravações não foram tão fáceis assim.
Parece que envelhecer não é tão legal assim
Neste ano, nós, que somos fãs de Eddie Murphy, teremos a honra de assistir a “Um tira da Pesada 4”, que está previsto para 2023, mas sem data definida. O longa será lançado pela Netflix e garante muita ação e boas risadas para os fãs da franquia.
Mas uma coisa curiosa é que Murphy contou em uma entrevista ao Entertainment Tonight que sentiu que fosse “morrer” durante as gravações, já que não tem a mesma idade e o físico do último filme, cujo lançamento ocorreu há 28 anos.
Durante a entrevista, Murphy comentou sobre as gravações:
“É emocionante porque, como eu disse, eu tinha 61 anos [quando filmei] e estava fazendo cenas de ação. Dava para ver meu coração batendo no peito. Houve muitas vezes em que senti que fosse morrer no set.”
E como sempre brincando, Eddie continuou:
“Eu sei que alguns atores começam a fazer esse tipo de acrobacias e outras coisas. Antes de fazer o filme, eu disse a Jerry Bruckheimer: ‘Ouça, eu tenho 61 anos.
Não me peça para fazer coisas que você não pediria a Morgan Freeman para fazer’. Ele disse: ‘Ah, nós vamos trabalhar com um dublê’. E eu disse: ‘OK’, mas então havia algumas coisas que eu tinha de fazer. Então eu tive de pular, correr e dar cambalhota.”
Na nova trama da franquia, Axel terá que enfrentar todas as mudanças da sociedade desde os anos 1980.
E aí, está curioso(a) para assistir a esse filme? Vamos aguardar mais informações da Netflix.