‘Um Tira da Pesada 4’ será lançado em breve na Netflix

Um Tira da Pesada 4 vai finalmente acontecer! Hoje, 23/08 fomos informados de que o quarto filme da série Um Tira da Pesada vai começar as filmagens.

A previsão é de que Um Tira da Pesada 4 vá custar US$ 78 milhões (como salários mínimos para trabalhadores da Califórnia, além de receita para vendedores locais) ao longo dos 58 dias previstos para as filmagens. Eddie Murphy também voltará ao papel do tira Axel Foley.

Um Tira da Pesada 4

Os direitos para a realização do quarto filme foram comprados pela Netflix em 2019, época em que Murphy estava bastante popular e atraindo burburinho para o Oscar com o longa-metragem Meu Nome é Dolemite, também da Netflix.

No entanto, o acordo prevê que os direitos de propriedade intelectual de toda a franquia permaneça com a Paramount (estúdio original do filme).

O primeiro filme foi lançado em 1984, e mostrava a história de um policial de Detroit indo até um lugar onde ele não encaixava muito bem: Beverly Hills.

O primeiro filme e sua sequência imediata foram dois dos grandes sucessos dos anos 80, mas o terceiro filme, de 1994, não agradou muito a crítica nem foi bem nas bilheterias.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também