Esta é a última chance de assistir ao filme dirigido por Angelina Jolie; confira

A Netflix irá tirá-lo do catálogo no dia 31 de março, então, aproveite!

Por vários anos sendo um dos grandes nomes da atuação, Angelina Jolie decidiu experimentar coisas novas. Diante desse desejo, ela partiu para o experimento de dirigir um filme. Foi então que, no ano de 2014, isso aconteceu.

O filme conseguiu retratar alguns pontos interessantes ocorridos durante a Segunda Guerra Mundial. Afinal, a história gira em torno de um jovem piloto que caiu em terreno inimigo e ficou preso por vários dias em um bote salva-vidas, até que seus inimigos se aproximaram.

Seu título é “Invencível“, e a produção alcançou grande destaque, chegando a ser indicada a três categorias do Oscar no ano seguinte.

O projeto, sem dúvida, trouxe uma boa visão do que aconteceu em meados de 1930. A luta, a persistência, a necessidade de se manter vivo e a coragem de enfrentar o medo e a incerteza. Esses foram pontos contemplados no filme.

A trajetória de Angelina Jolie

A atriz se saiu bem ao fazer a sua inauguração com “Invencível”. Porém, antes de ter a oportunidade de desenvolver o projeto, ela desempenhou vários papéis em títulos famosos. “Sr. e Sra. Smith” é um bom exemplo.

Lançado em 2005, o filme teve boa repercussão e, agora, receberá uma série derivada. “Malévola”, lançado também em 2014, foi outra obra de sucesso na carreira de Angelina.

Em qual streaming posso assistir a ‘Invencível’?

Se você curtiu a história do filme dirigido por Angelina Jolie, saiba que ele está com seus dias contados na plataforma da Netflix. Assim, se você deseja conferi-lo enquanto ele ainda está no streaming, é bom correr e assistir antes do dia 31 de março, pois essa é a data em que o filme sairá do catálogo.

O filme, além de ter a direção de Angelina Jolie, conta com a atuação de Jack O’Connell, o mesmo que participou de “71: Esquecido em Belfast”. Além de Miyavi, Finn Wittrock, Luke Treadaway, Garrett Hedlund, Jai Courtney, Maddalena Ischiale, Vincenzo Amato, Domhnall Gleeson, John Magaro, Louis McIntosh e Ross Anderson.

você pode gostar também