Twitch testa novo recurso que anima espectadores e streamers; saiba qual

Plataforma é uma das principais para criadores de conteúdo em tempo real.

Com milhões de usuários ativos e uma comunidade em constante crescimento, a Twitch sempre busca maneiras de aprimorar sua plataforma e atender às necessidades dos streamers e espectadores.

Uma das queixas mais frequentes dos usuários da plataforma é o excesso de pré-anúncios. Isso porque são exibidos a cada conteúdo a que os espectadores assistem.

Mas, depois da demonstração de desagrado do CEO da plataforma da Amazon, a distribuição de publicidades deve sofrer alteração.

Twitch testa novo recurso com menos propagandas 

À medida que a Twitch continua a prosperar como uma das plataformas de streaming mais populares do mundo, tanto os streamers quanto os espectadores esperam por um novo mecanismo de uso livre de interrupções.

Em resposta a essa demanda, a Twitch anunciou testes de um novo recurso que promete reduzir significativamente a quantidade de propagandas durante as transmissões.

Os pré-anúncios aparecem antes de os usuários acessarem qualquer conteúdo de vídeo da Twitch, mesmo que seja em canais menores.

“No ano passado, experimentamos uma função de mudança entre canais para navegar sem anúncios e descobrir novos streamers”, comenta a conta oficial da Twitch no Twitter.

“Trabalhamos em várias melhorias sugeridas pela comunidade e as estamos implementando para uma porcentagem de usuários.”

A novidade chega para apenas alguns usuários da plataforma, pois será um teste experimental. Ainda não se sabe quando os conteúdos com menos publicidade ficarão disponíveis para o público geral.

Saiba mais sobre a plataforma da Twitch

Twitch é uma plataforma líder no mundo do streaming, com foco no entretenimento ao vivo, e se concentra principalmente em conteúdo que se relacione a jogos eletrônicos.

Com fundação em 2011, a Twitch rapidamente se tornou um dos principais destinos on-line para jogadores, espectadores e criadores de conteúdo.

A plataforma oferece aos usuários a oportunidade de transmitir ao vivo seus jogos, interagir com o público e construir uma comunidade dedicada em torno de seu conteúdo.

Com milhões de usuários ativos mensais, a Twitch oferece uma variedade de recursos e ferramentas. Isso permite aos streamers personalizar suas transmissões, interagir com o chat em tempo real e até monetizar seu trabalho por meio de assinaturas, doações e anúncios.

Aqui, no Brasil, o principal criador de conteúdo que se destacou na plataforma foi Casimiro. O jornalista usou a rede social para transmitir suas reações ao vivo sobre os mais diversos assuntos. Agora, seu perfil na Twitch conta com 3,6 milhões de seguidores.

você pode gostar também