Tupac é inspiração para novo astro de ‘Capitão América 4’

Uma das músicas tem inpirado o ator Anthony Mackie ao papel de protagonista

O famoso e lendário rapper Tupac Shakur está bem inserido no novo filme do Capitão América, de que forma? Inspirando e motivando o ator Anthony Mackie através de sua música!

Leia mais: Confira as estreias de abril na Netflix

Em uma recente entrevista à Variety , o astro que está assumindo o papel de protagonista se tornando o mais novo Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), contou que tem se inspirado em um de seus sucessos para se preparar à produção do quarto filme da franquia, porém, o seu primeiro estreando no papel.

“Não posso dizer qual é em vídeo, mas é uma música do Tupac e ela começa com: ‘Primeiro, ponto, ponto, ponto, ponto…”, brincou o ator. Tudo indica que a música seja “Hit ‘Em Up”, uma faixa de “diss”  lançada por Tupac em 1996. Confira a música abaixo.

Capitão América 4, conta com Mackie no papel principal, ele foi o primeiro a ser confirmado para o elenco. O roteiro da produção está a cargo de Malcolm Spelman e Dalan Musson, que trabalharam em Falcão e o Soldado Invernal.

Ainda não há data de estreia prevista para Capitão América 4, nem mesmo mais informações sobre outras pessoas no elenco e direção.

você pode gostar também