‘The Walking Dead’: veja tudo o que sabemos sobre o spin-off de Daryl

Este spin-off terá como foco principal o personagem do ator Norman Reedus. Fique por dentro de todas as novidades!

Depois que “The Walking Dead” terminou, os fãs nem tiveram muito tempo para sofrer com o luto do fim da série. Os produtores logo anunciaram a criação de três spin-offs relacionados com o universo dos zumbis. Depois dessa notícia, os fãs aguardam ansiosamente sempre por alguma novidade referente a essas produções.

A bola da vez é o spin-off do personagem de Norman Reedus, Daryl Dixon, que também é o nome da produção. Foram divulgadas algumas imagens das filmagens da série, que estão acontecendo em Paris, na França.

Das três novas produções, talvez “Daryl” seja a que possui menos informações divulgadas. Saiba alguns dados sobre a série a seguir!

Mais informações sobre o spin-off de Daryl

Por conta das imagens divulgadas no Instagram do ator Norman Reedus, protagonista da série, podemos perceber que a produção está sendo gravada na capital de Paris, na França.

Isso, também, não é para menos, já que, no fim de “The Walking Dead”, o personagem chega de barco até o continente europeu, deixando seus amigos para trás.

O ator postou estas fotos em comemoração ao seu aniversário. Nas imagens, podemos observar um tom sombrio e sem vida de uma Paris desconhecida, até então.

Além disso, o ator ainda postou, no carrossel, uma foto de Daryl olhando para uma parede, que parece estar suja de sangue. Veja abaixo as imagens:

Apesar de não ter sido uma informação confirmada pelos produtores envolvidos no spin-off de Daryl, Paris, provavelmente, foi escolhida apenas por ser uma cidade com um charme natural e famosa por seus pontos turísticos.

Na série original, existe um laboratório francês, Biomédicine DDMI, que é uma peça importante no desenrolar da história. Isso porque, acredita-se que este é um dos locais causadores do vírus que atinge o mundo e transforma as pessoas em zumbis. Talvez, a série contextualize esse fato na nova história que está para ser contada.

você pode gostar também