‘Tubarão: Mar de Sangue’: confira data de lançamento, trailer e mais

Um grupo de amigos só queria se divertir, mas acabou virando uma verdadeira presa humana. Veja a seguir mais informações sobre esse lançamento!

Recentemente, o filme “Tubarão: Mar de Sangue”, que anteriormente tinha o título “Jetski”, ganhou pôster e trailer oficial. Para além disso, a data oficial de lançamento do longa nos cinemas brasileiros também foi divulgada.

No filme, o público poderá acompanhar a história de um grupo de amigos que está em uma festa tropical noturna e decide roubar dois Jet Skis para dar uma volta em alto-mar mesmo não possuindo a mínima experiência com o uso desses veículos aquáticos.

Nesse contexto, apesar do aviso de um homem que estava próximo à festa e chegou a comentar para o grupo de amigos sobre o perigo iminente oferecido pelos tubarões, os jovens não lhe deram ouvidos e foram vão para o mar. Então, um acidente no veículo roubado acaba ferindo um deles quando os dois Jets Skis entram em atrito.

Toda essa história de desespero já começa antes mesmo dos 15 minutos do longa-metragem da Paris Filmes. Certamente, o homem desconhecido estava certo ao alertar sobre o perigo do mar pois, com o acidente no oceano, o sangue acaba atraindo as criaturas mais temidas de lá: os tubarões.

A partir disso, segundo a própria Paris Filmes publicou em seu perfil oficial no Instagram: “eles só queriam se divertir, mas se tornaram presas humanas”. Em “Tubarão: Mar de Sangue”, o público acompanha a fuga desse grupo de amigos que, além de se protegerem dos tubarões, terão de proteger também quem se feriu.

Em relação ao trailer, é possível sentir uma angústia e um medo acerca da história e, com isso, o filme promete muito mais terror e cenas de pura tensão. O longa-metragem é dirigido por James Nunn, conhecido por seu trabalho em “Busca Explosiva 5: Campo de Batalha”, “Busca Explosiva 6: Campo de Batalha”, “Risco Máximo” e “I Am Soldier”.

Nick Saltrese, o mesmo roteirista de “Prece ao Nascer do Dia”, também trabalhou na história de “Tubarão: Mar de Sangue”. Já o elenco é integrado por Holly Earl, que dará vida a Agnes, Jack Trueman será Tom, Catherine Amy Hannay interpreta Milly, Malachi Pullar-Latchman é Tyler e Thomas Michael Flynn será Greg.

Por fim, a produção conta com a participação especial de Manuel Cauchi, conhecido por seu trabalho em “13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”. O filme tem duração de 1h27m e sua estreia está marcada para o dia 1º de dezembro de 2022.

você pode gostar também