HBO fará reboot de True Blood

true blood

O portal Deadline confirmou que a versão de True Blood, que terá o criador de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, e o criador de NOS4A2, Jami O’Brien, escrevendo o piloto. 

Considerando que isso está sendo chamado de reboot, parece que esta versão não será uma continuação da série original. Esses detalhes não foram deixados claras até agora, então é possível que essa série possa acabar entrando no mundo estabelecido do programa original da HBO.

O seriado True Blood original girava em torno do personagem Sookie Stackhouse interpretado por Anna Paquin (vampira dos filmes dos X-Men ). Sookie é uma garçonete telepática que vive na Louisiana e se encontra envolvida no mundo dos vampiros.

true blood

Neste mundo, os vampiros existem e muitos mantêm sua sede de sangue bebendo um produto de sangue sintético que é vendido por uma empresa. Sookie acaba se apaixonando pelo vampiro Bill Compton aos poucos entra no novo mundo dos vampiros que lutam por direitos iguais e assimilação na cultura popular.

HBO já planejava o reboot de True Blood

O reboot de True Blood está em seus estágios iniciais de desenvolvimento, mas parece que a HBO já estava nesse projeto há pelo menos um ano.

Mais detalhes em breve.

você pode gostar também