Três spin-offs de Better Call Saul estão chegando

Better Call Saul é um dos programas mais assistidos da televisão norte-americana

Nessa primavera, será lançado três novos spin-offs curtos, de Better Call Saul, que coincidirão com a sexta e a última temporada da série. A produção já fez o lançamento de curtas com live-action e também elementos animados como Emploee Trainig: Legal Ethics with Kim Wexler, que foi lançado coincidentemente com a quinta temporada e ganhou o Emmy de Melhor Série Dramática ou Comédia Curta.

Leia mais: Porque The Walking Dead e Breaking Bad se passam no mesmo universo

Os spin-offs tem uma pegada muito mais cômica do que a série e neles estão incluídas muitas piadas e easter eggs de Better Call Saul e seu programa de origem, Breaking Bad.

A série trata sobre Jimmy McGill e como ele vive suas questões como um advogado de defesa criminal, assim como as suas lutas pessoais enquanto se transforma no advogado de Saul Goodman. Better Call Saul terá sua temporada final, em abril, dois anos após a quinta temporada.

Os três spin-offs terão uma represália aos vídeos de treinamento aos funcionários da série, assim como os títulos novos Slippin’ Jimmy  Cooper’s Bar, segundo a AMC Networks.
Slippin Jimmy será animado por Starburns, os mesmos animadores de Rick e Morty. Contará a história de Jimmy e seu irmão Chuck, nos anos 70, que consistirá em seis episódios totalmente animados.
Cooper’s Bar seguirá outro personagem, Cooper e seus clientes do bar no qual ele é dono. A minissérie de seis episódios contará com Rhea Seehorn, que estava interpretando outro personagem.

Better Call Saul é um dos programas mais assistidos da televisão norte-americana, com um ritmo que lembra bastante Breaking Bad, que no país é citado como um dos maiores programas da televisão de todos os tempos.
Better Call Saul pega emprestado o visual de sua série de origem, porém, o desenvolvimento e características dos personagens são únicos, o que a torna meticulosamente produzida. Ainda que, a série tenha uma história não tão fácil, a riqueza está no mundo em que conta muitas histórias, o que torna ainda mais rico com os próximos spin-offs que serão lançados.

você pode gostar também