Trajetória de personagem tem desfecho confirmado em Stranger Things
Stranger Things tem feito um sucesso impressionante desde a última temporada lançada em 1º de Julho deste ano
Stranger Things tem feito um sucesso impressionante desde a última temporada. Seu 4ª volume conclui uma suposição que permeia a cabeça dos fãs da série, desde a 2ª temporada.
Veja também: Os criadores de Stranger Things iram reproduzir Death Note?
Como vocês lembram, o volume 1 da série, que estreou em 2016, começa quando um grupo de nerds sai em busca de seu amigo desaparecido, Will Byler.
Nesta primeira parte, Will aparece como a chave que motiva os aventureiros a descobrirem coisas estranhas que estão acontecendo na cidade de Hawkins. Ao passo que personagem some, outra personalidade é apresentada, Eleven.
A garota de cabelo raspado tem habilidades sobrenaturais de controlar a matéria com a mente. Juntos, eles resgatam Will do “Mundo Invertido”. Mike, melhor amigo de Will, cultiva sentimentos fortes por Eleven.
Já no volume 2, o personagem, que está de volta a Hawkins, sofre com lembranças terríveis de quase morte. Eleven desaparece para a própria segurança de seus novos amigos, com isso, encontra um abrigo com o delegado Hoper, em uma cabana distante. Mike sofre pelo afastamento da personagem e a sexualidade de William é questionada, no meio de diálogos e situações.
O desfecho do volume 3 se dá com o grupo todo reunido contra o “devorador de mentes”. Outros personagens são apresentados na narrativa e todos mantém relações românticas, menos Will. Mike com Eleven, Dustin com Suzie, Lucas com Maxine. O grupo sofre uma perda que devasta a todos, e Eleven passa a morar com Will e Joyce (Mãe de Will) em outra cidade.
O 4º e último volume, até agora, expõe a homossexualidade de Will de uma vez por todas, durante um diálogo com seu melhor amigo, Mike. O personagem demonstra seu amor pelo amigo enquanto sofre com o triângulo amoroso. Mike e Eleven permanecem juntos. Mas Jonathan, irmão de Mike, entende tudo.
Noah Schnapp, ator que interpreta Will, confirma todas as suposições e, recentemente, Brett Gelman (Murray) expressou em suas redes sociais o apoio à narrativa do enredo. Confira a fala:
“Eu sou Byler se Byler for para ser. Se é uma combinação, então deve ser assim. Eu não sou Byler se Mike não está afim porque então Will se machucaria. E também não quero que El tenha o coração partido. Mas se Byler é o que deveria ser, então eu shippo Byler“, escreveu ele no primeiro, continuando logo em seguida:
“Deixe-me esclarecer que também shippo Eleven e Mike. Se é isso que está destinado a ser. Independentemente disso, espero que Will encontre amor assim como amor por si mesmo e por quem ele realmente é. Ninguém deve se sentir envergonhado por ser quem é e por quem eles amam.”