Próximo trailer de ‘Homem-Aranha Sem Volta para Casa’ precisa mostrar Maguire e Garfield

Os fãs querem um trailer impactante!

A verdade é uma só: O próximo trailer de Homem-Aranha Sem Volta para Casa precisa de alguma forma mostrar ou confirmar o envolvimento de Tobey Maguire e Andrew Garfield, caso contrário, será uma decepção para os fãs. Esse trailer que já está atrasado e precisa ser impactante!

O marketing do próximo filme da Marvel Studios e da Sony Pictures Entertainment está bem atrasado. Faltam menos de dois meses para o filme chegar aos cinemas e o trailer pode sair a qualquer momento. Mas até agora, nada.

Os fãs aguardam ansiosamente a confirmação do envolvimento dos atores Maguire e Garfield no blockbuster que falará sobre o multiverso.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: No Way Home encerrará a trilogia Homem-Aranha de Tom Holland no MCU. Sua história começa após o final de Homem-Aranha: Longe de Casa, onde a identidade secreta do escalador de paredes foi revelada ao mundo.

E vai piorar: Nosso herói aracnídeo também está sendo acusado da morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal). Apesar disso o foco do filme será o multiverso, como visto no trailer anterior.

O trailer final de Homem-Aranha Sem Volta para Casa está atrasado!

homem-aranha 3

mesmo com esse atraso, assim que a aparição de Maguire e Garfield for confirmada, a conversa geral sobre o blockbuster pode finalmente passar de especulações para outros elementos de narrativa mais interessantes.

É importante que a produtora gerencie as expectativas dos fã em relação ao filme, e quanto mais eles escondem Maguire e Garfield, maior a chance do filme desapontar os fãs.

Mais notícias de Homem-Aranha Sem Volta para Casa em breve!

você pode gostar também