Trailer de The Idol tem tudo o que se pode gostar e odiar de Euphoria
Enquanto a série foca adolescentes traumatizados, devastados pelo vício em drogas, The Idol se volta para os personagens adultos.
O mais novo trailer da série The Idol, da HBO, tem tudo o que os seus fãs gostam e odeiam ao mesmo tempo no programa Euphoria, do criador Sam Levinson. A próxima incursão de Levinson no mundo decadente do sexo e das drogas é criada em colaboração com a estrela pop/R&B Abel “The Weeknd” Tesfaye e Reza Fahim. Euphoria é a série mais assistida da HBO, perdendo somente para a franquia de Game of Thrones, que está rolando no momento.
Enquanto a série se concentra em adolescentes moldados pelas mídias sociais, devastados pelo vício em drogas e lidando com traumas, The Idol muda a sua atenção para os personagens adultos, tentando contar a história do relacionamento crescente de uma estrela pop em ascensão com um sedutor líder de culto chamado Tedros.
A série também vai servir como estreia de The Weeknd como Tedros, ao lado de Lily-Rose Depp, atores consagrados como Jane Adams, Dan Levy e Hank Azaria, entre outros artistas musicais, como Troye Sivan e Moses Sumney. A série enfrentou algumas dificuldades bem importantes devido a problemas de produção, fazendo com que a diretoria original, Amy Siemetz, de She Dies Tomorrow, se distanciasse do projeto por algumas diferenças criativas.
Levinson, em vez disso, tomou posse da cadeira do diretor. O programa também passou por algumas refilmagens significativas depois de reformular a história para se concentrar no personagem de The Weeknd, apesar de vários episódios terem sido concluídos anteriormente.
O trailer da série foi lançado pela HBO e continua enfatizando todas as formas de fazê-lo ser semelhante ao outro trabalho de Levinson. Para aqueles que estão familiarizados com o estilo de Euphoria, desde cinematografia, mistura de scuzz e glamour, iluminação em tons de neon até decadência e drogas, tudo será bem reconhecível. Confira no trailer logo abaixo:
*TRAILER DA SÉRIE*
Euphoria tem a sua parte de momentos selvagens, especialmente em relação à representação do sexo, onde tende a ter uma propensão à violência contra mulheres. Os vislumbres de sexo vistos no trailer do The Idol parecem estar se inclinando um pouco mais para o lado bizarro, com várias fotos do The Weeknd vendando o personagem de Depp, e outra cena bem breve que parece ser uma cena de sexo com um homem na coleira.
Essa violência mencionada ainda é uma tendência que pode continuar por aqui, devido ao assunto. O diálogo visto no trailer da série tem uma leve inclinação para a sátira de Hollywood de Malcolm & Marie de Levinson, ou Assassination Nation, que poderia conseguir trazer maior leveza nos momentos cômicos do que o que foi mostrado em Euphoria.
Ame seu estilo, ou odeie, o trailer da série oferece uma marca sensacionalista de niilismo, vício e relacionamentos tóxicos e controladores, que são alguns pequenos toques da fórmula de Levinson. Ao trazer essa história para fora do ensino médio, essa série pode ficar ainda mais intensa do que Euphoria.
Mais algumas espreitadelas sobre a natureza selvagem da série está preste a rolar, já que The Idol tem sua programação de lançamento somente para o próximo ano, mas sem nenhuma data oficial ainda. Por conta da terceira temporada de Euphoria ter previsão de chegar só em 2024, os fãs terão que se contentar com The Idol até lá.