Trailer de ‘Jackass Para Sempre’: Nova década, mesmas maluquices

Este filme inclui esteiras mortais, coisas explodindo, canhões de vôlei, cobras ligeiramente venenosas e outras maluquices.

Sabemos que janeiro está apenas começando, mas podemos chamar declarar o vencedor do melhor pôster de filme de 2022. Está tudo acabado. E o vencedor é: Jackass Para Sempre. Simplesmente não há como superar isso.

Não conseguimos imaginar alguém precisando de mais convencimento para ver um novo filme do Jackass, mas se por acaso você precisar, também há um novo trailer do filme sendo lançado hoje, que revela ainda mais acrobacias, pegadinhas e loucura neste quarto Jackass.

Esse é o primeiro Jackass desde 2010. Este filme inclui esteiras mortais, coisas explodindo, canhões de vôlei, cobras ligeiramente venenosas e Eric Andre parecendo profundamente arrependido de aparecer como convidado no filme. O que mais você poderia querer de uma obra-prima moderna do cinema trash?

Dê uma olhada na loucura abaixo:

Aqui está a sinopse oficial do filme:

“Comemorando a alegria de estar de volta com seus melhores amigos, a equipe idiota original retorna para outra rodada de apresentações hilárias, absurdas e muitas vezes perigosas de comédia com uma pequena ajuda de um novo elenco emocionante. Johnny e a equipe vão além do limite em “Jacksass Para Sempre”.

Jackass Para Sempre ainda está programado para estrear nos cinemas em 3 de fevereiro. E como parte da campanha de marketing do filme, Johnny Knoxville acaba de anunciar que fará parte do Royal Rumble anual da WWE em 29 de janeiro, que parece uma maneira excelente para ele promover Jackass Forever e quase morrer diante das câmeras.

você pode gostar também