Top 10 melhores casais da série ‘Hora de Aventura’

O desenho que tem como criador Pendleton Ward, teve a capacidade de abrir a partir dela muitas outras séries que foram bem avaliadas pela crítica e pelos espectadores.

Hora de Aventura do Cartoon Network, que foi ao ar de 2010 a 2018, trouxe mais emoções a programação da TV com episódios reflexivos, engraçados, melancólicos e também com muita aventura. Nos dias atuais, está disponível para o streaming na HBO Max lado a lado com a sua minissérie, Adventure Time: Distant Lands. O desenho que tem como criador Pendleton Ward, que teve a capacidade de abrir a partir dela muitas outras séries que foram bem avaliadas pela crítica e pelos espectadores.

Leia mais: Em fevereiro o Festival HBO Max exibirá nova edição do Cartoon Network

O sentimento que ficou nos fãs de Hora de Aventura foi o carinho pelas suas histórias enredadas e obscuras e a sua visão singular de como seria uma Terra pós-apocalíptica, onde magia e ciência acabam se encontrando para serem criadas maravilhas e horrores que, sozinha nossa imaginação não seria capaz de criar.
A série também é relembrada pelas suas grandes histórias de amor, quem sabe até da história da animação, com casais como Marceline e Princesa Jujuba e Simon e Betty.
Visto que estamos no mês do amor, tiramos um tempinho para relembrar os casais mais incríveis da série. Alguns foram ao ar por um ou dois episódios e outros acabaram tendo jornadas que tiveram a duração de toda a série. Alguns são inspiradores e motivacionais, enquanto outros são uma tragédia. Entretanto, absolutamente todos tem uma característica em comum: eles construíram grande histórias românticas.
Abaixo listamos os 10 melhores romances de Hora de Aventura, estão listados do mais vira-lata até o mais épico.

10. BMO e Lorena
‘’BMO Noire’’ se utiliza da busca de Finn pela meia perdida para levar seus espectadores a uma viagem pelo incrível e rico mundo de BMO no episódio 17 da quarta temporada.
Nesse momento, o minúsculo e fofo robô que foi inspirado no Game Boy vai para uma aventura investigativa em preto e branco sob a terra da casa na árvore do casal Finn e Jake. Lá ele encontra uma terra habitada por no máximo alguns controle remotos bem ruins, policiais corruptos, ratos que estão sempre prontos para dar com a língua nos dentes e também Lorraine. O relacionamento construído entre BMO com femme fatale da casa da árvore pode ter ficado no passado, porém isso não traduz que o sentimento de um pelo outro se foi.
Mas Lorraine e seu companheiro batom vermelho não são de muita confiança. Essa história de amor não terá futuro, está fadada ao fracasso assim como Bebe, o controle remoto que teve sua bateria retirada a sangue frio, durante o dia. Ao menos, sempre terão seu ponto secreto de beijo adulto.

 

9. Troncos de Árvore e Sr. Porco
A idade é apenas um número e nunca será um limitador para o encontro de um amor verdadeiro. Tree Trunks é o exemplo disso, pois depois de uma vida cheia de romances e aventuras cheia de amantes e amigos, ela acabou encontrando a metade da sua laranja na forma de Mr. Pig.
Não podemos mentir que o casal teve um grande primeiro encontro, pois ao invés de um encontro romântico, eles se viram pela primeira vez Finn, Jake e Trunks estamos sendo ameaçados de serem comidos vivos por um bando de bandidos e principalmente pelo Sr.Porco.
Entretanto, o coração do Sr. Porco sempre foi mais leve e mais puro quando comparados com os de seus colegas de crime e ele acabou se apaixonando. Suas demonstrações de amor deixaram alguns dos mais severos antiquados Candy People desconfortáveis e seu casamento, que veio logo depois, contou com alguns tropeções e questões, visto que Tree Trunks chegou a pedir o divórcio. Mas reviu seu pedido após a chegada de ser bebê demônio, Sweet P.

 

8. Josué e Margaret

Poucas coisas são mais legais dentro de um relacionamento do que dividir um escritório de investigações com seu parceiro durante a vida.
Joshua e Margaret formam um belo casal que comprova que compartilhar seus amores com a pessoa com quem ama é o ponto para fazer perdurar um amor saudável e inquebrável.
Ambos não apenas lutaram e derrotaram o mal em todos os âmbitos como também criaram três filhos juntos, dos quais apenas um era biológico. Joshua e Margaret não chegaram até os eventos mais importante de Hora da Aventura, pois morreram antes, infelizmente. E isso fez com que os espectadores não tivessem muito contato com eles
Outra questão do casal eram os modos conservadores e machista do pai, ele forçava uma rivalidade entre os filhos e queria que Margaret se aposentasse da profissão após o parto.

 

7. Finn e Princesa de Fogo
A princesa do Fogo cujo nome é Phoebe, é o primeiro amor verdadeiro de Finn após a sua decepção amorosa que não correspondia seus sentimentos, a Princesa Jujuba.
O relacionamento dos dois é nitidamente um amor jovem, eles saem e se divertem bastante juntos. Mas, infelizmente, Funn é imaturo e não consegue acompanhar as fofuras de Phoebe e nem tem a capacidade de entender de verdade os traumas de seu amor. E, ainda que, a Princesa de Fogo seja durona e a própria personificação do fogo, ela é uma jovem que carrega o sentimento de incompreensão pelos problemas que advêm de seu pai.
O casal acaba depois que Finn prepara sua amada para lutar contra o Rei Gelada sem seu consentimento o que quebra sua confiança.

 

6. Jake e Lady Rainicorn
Quem sabe, esse é o casal mais saudável já retratado em programas infantis. Tanto Jake, Quanto Lady, estão sempre lá um para o outro, porém ambos têm a consciência de que é importante ser respeitado o espaço individual de seu parceiro. Ambos estão tão seguros sobre o seu relacionamento e sobre a reciprocidade do amor um do outro que nessa relação os ataques de ciúmes nunca tiveram chances de prevalecer. Nessa relação ocorre tanto companheirismo que nos lembra que Jake, ainda que aja com imaturidade as vezes, é bem mais velho que Finn, pelo menos se levarmos em conta os anos de cachorro. Como casal, formam um dupla com muita funcionalidade e com certeza atingiriam notas maiores se Jake não fosse um pai ausente para seus filhotes.

5. BMO & Bolha
BMO acaba se encontrando de novo com o amor no episódio 17 da 5ª temporada após a traição de Lorraine. Depois de ter sido ‘’sequestrado’’ enquanto estava na sua casa na árvore por um pássaro gigante, BMO acaba reencontrando o caminho de casa por meio de um deserto com o auxilio de um companheiro redondo, úmido e cheio de ar. No início, Bubble é muito pessimista e sempre que tem a oportunidade diz que eles serão devorados por serem carnívoros a qualquer momento, porém BMO lhe dá coragem para seguir sempre em frente. Passado um tempo, os papeis invertem-se e Bubble ajuda BMO a sair daquele lugar. A dupla constrói um conexão real e muito boa, visto que ela carrega uma sinergia positiva que faz deles seres melhores pela simples companhia um do outro e nesse momento percebe-se que o caminho para construção de um casal incomum chegou. Porém, Bubble acaba sendo explodido por Jake antes que tenha a chance de por o anel no dedo de sua futura noiva. Ao invés de morrer, Bubblu acaba tornando-se Air e pede para que BMO para não chore por ele, pois ele apenas foi para casa.

4. Mago Finn e Caçadora
Durante o período em que a aventura de Finn e a Princesa de Fogo tem a energia de um romance ainda enérgico e jovial, a energia desse romance transita entre a urgência e a tensão sexual atípica de dois adolescentes. E a comprovação disso, é a situação em que os dois acabam se encontrando no momento em que Finn tocava flauta nu… e embora, Finn, negue ele tem uma quedinha pela Feiticeira Caçadora desde o primeiro momento que ele a conhece, porém a confissão do personagem vem no final do episódio da 7ª temporada ‘’Flute Spell’’ atinge o coração dos espectadores, pois ela é maravilhosa e parte os corações. Ainda que a Caçadora Feiticeira seja uma menina diferente e eles nunca consigam chegar a namorar, eles também nunca saem da vida um do outro.

 

3. Finn e Roselinen
Em a Hora de Aventurados melhores episódios da 5ª temporada, “Puhoy” conta é uma história engraçada, emocional e tocante sobre questões reais e imaginárias e a linha tênue que as divide. Sufocado por um mal-entendido com a Princesa do Fogo, Finn faz uma investigação no forte de travesseiros de Jack e BMO e viaja para o esse forte, que é governado pelo Rei Quilton. Ele se torna um herói na região depois de matar um dragão adorável e acaba agradando a filha do rei, Roselinen. Finn e Roselin acabaram tendo uma vida longa e feliz no forte dos travesseiros, local onde também criaram seus dois filhos, porém a vontade de encontrar um caminho que o leve de volta para sua casa, nunca deixou de viver em sua cabeça. O episódio deixa esclarece de uma forma sutil d que o amor não é a resolução para todos os problemas, porem possuir problemas que precisam de uma resolução não devem impedir ninguém de ter um relacionamento saudável. O amor de Finn e Roselinn e o mais próximo que chegamos de um final feliz, porém isso era tudo?

 

2. Betty Grof e Simon Petrikov
A conexão criada entre os personagens Betty e Simon não trata-se de uma história de amor que inspira, mas sim, em uma tragédia cômica que conta a história de um homem arrastado à insanidade pela necessidade e arrogância e, também, de uma mulher que buscará com todas as forças trazer ele de volta.
Em Horas de Aventura, os fãs começaram a vivenciar todo episódio com Simon Petrikov, o professor, chorando e torcendo para que ele se encontrasse com o caminho que o levasse até o homem que fora outrora.
O momento de Betty na 5ª temporada é uma das partes mais tristes da história do programa, e nele Betty é obrigada a transformar Simon naquele Rei Gelado horrível, pois do contrário seria a morte certa para ele. Em seu abraço amoroso ao final do episódio, ‘’Come Along With Me’’ é tranquilamente o segundo na lista dos espectadores de ‘’Resoluções Românticas mais esperadas’’ que perde só para o beijo amoroso entre a dupla que está no top 1 da nossa lista.

 

1. Princesa Jujuba e Marceline, a Rainha Vampira
Durante os longos oito anos, a grande número de fãs de Hora de Aventura aguardaram de forma paciente pela confirmação final de que a sugerida relação entre os personagens Bubblegum e Marceline era a relação certa. Desde a princesa jujuba que vestia a camisa de Marceline para conseguir dormir até Marcelina que sonhava com um futuro no qual Jujuba e ela envelheciam juntas em Stakes, a minissérie, porém ainda falta alguma coisa. O beijo entre a princesa e a rainha era muito esperado e aconteceu ao fim da série, o que foi um momento digno de muitos gifsets e rewatche.
O conto da dupla é, de forma definitiva, para ser contado nos livros. No meio de uma batalha muito dura pela representatividade LGBTQIA+ na mídia infantil, o casal finalmente aconteceu. Ainda que com aquele início de relacionamento conflituoso que poderia ter sido descartado, virou uma das maiores parcerias romântica da televisão animada.
O casal composto por Bubblegum e Marceline são a comprovação de que os amores podem passar por todas as barreiras e durar uma vida muito longa.

você pode gostar também