Tom Holland “discute” com produtores por causa de seu cabelo

Ator bateu o pé e não quis usar peruca!

Numa entrevista pata a Esquire, Tom Holland mencionou umm momento engraçado durante o início das gravações de ‘Homem-Aranha 3′.

Segundo o ator, ele tinha acabado de gravar suas cenas em ‘Uncharted’ antes de entrar no próximo filme do Cabeça de Teia, então Tom ainda estava com o corte de cabelo de Nathan Drake.

Os produtores da Sony queriam obrigá-lo a usar uma peruca para interpretar Peter Parker, o que rendeu uma discussão nos bastidores.

Eu tinha acabado de terminar ‘Uncharted‘ quando comecei a trabalhar em ‘Homem-Aranha 3′, e o cabelo de Nathan Drake é muito mais legal, é raspado dos lados e maior em cima e atrás. O Cabelo do Peter é aquele estilo perdedor e tal. O problema é que queriam colocar um peruca em mim e eu achei isso ridículo.

Tom Holland

Tom Holland ainda brincou:

Pela primeira vez na minha vida, eu usei meu poder como ator principal e bati o pé. Qual é? O cabelo já estava crescendo. Eu não ia usar uma peruca. Espero não ter sido muito grosso, mas eles precisavam lidar com isso.

O terceiro filme do Homem-Aranha com Tom Holland como protagonista estreia nos cinemas nacionais em 16 de dezembro de 2021, um dia antes da estreia nos EUA.

você pode gostar também