in

Tom Holland “discute” com produtores por causa de seu cabelo

Ator bateu o pé e não quis usar peruca!

tom holland spider man 1
tom holland spider man 1

Numa entrevista pata a Esquire, Tom Holland mencionou umm momento engraçado durante o início das gravações de ‘Homem-Aranha 3′.

Segundo o ator, ele tinha acabado de gravar suas cenas em ‘Uncharted’ antes de entrar no próximo filme do Cabeça de Teia, então Tom ainda estava com o corte de cabelo de Nathan Drake.

Os produtores da Sony queriam obrigá-lo a usar uma peruca para interpretar Peter Parker, o que rendeu uma discussão nos bastidores.

Eu tinha acabado de terminar ‘Uncharted‘ quando comecei a trabalhar em ‘Homem-Aranha 3′, e o cabelo de Nathan Drake é muito mais legal, é raspado dos lados e maior em cima e atrás. O Cabelo do Peter é aquele estilo perdedor e tal. O problema é que queriam colocar um peruca em mim e eu achei isso ridículo.

Tom Holland

Tom Holland ainda brincou:

Pela primeira vez na minha vida, eu usei meu poder como ator principal e bati o pé. Qual é? O cabelo já estava crescendo. Eu não ia usar uma peruca. Espero não ter sido muito grosso, mas eles precisavam lidar com isso.

O terceiro filme do Homem-Aranha com Tom Holland como protagonista estreia nos cinemas nacionais em 16 de dezembro de 2021, um dia antes da estreia nos EUA.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

birds of prey 5e084555e4ab0

Aves de Rapina é pré-selecionado em duas categorias para o Oscar 2021

Green Lantern HBO Max

Série “Lanternas Verdes” da HBO Max tem mais detalhes revelados