Tom Hiddleston é cortado de um dos maiores filmes da Marvel
Ator Tom Hiddleston foi cortado de um dos maiores filmes do Universo Cinematográfico da Marvel por um motivo curioso. Saiba o que aconteceu!
Muitas entrevistas à imprensa acontecem por aí todos os anos, as quais fazem os fãs, às vezes, perderem algumas informações importantes relacionadas aos seus personagens favoritos. No ano de 2015, quando Tom Hiddleston estava realizando uma turnê de imprensa do filme “A Colina Escarlate”, ele acabou revelando o porquê de Loki não fazer parte do filme “Vingadores: Era de Ultron”.
Ao que tudo indica, o público acreditava que Loki estaria controlando Ultron e ele teve que ser cortado para que as pessoas pudessem entender que Ultron seria o principal vilão do filme.
Confira a entrevista dele abaixo, embora seja uma pena só existir esse conteúdo em inglês.
Na ocasião, Tom Hiddleston comentou que Kevin Feige ligou para ele para poder revelar que eles iriam cortar Loki por completo do filme, o que na época até fazia sentido. Porém, em retrospecto, o filme do MCU poderia ter sido melhor se Loki estivesse realmente controlando as coisas pelos bastidores.
“Vingadores: Era de Ultron” não foi o pior lançamento feito pela Marvel, mas ele também está longe de poder ser a escolha favorita da maioria dos fãs. Esse filme é indiscutivelmente uma das produções da Marvel menos favoritas dos fãs, e parte disso foi porque Ultron não conseguiu ser da mesma forma que ele era nos quadrinhos.
Inicialmente, ele foi criado por Hank Pym, mas o MCU fez algumas mudanças, alterando o fato de que sua consciência havia nascido de Tony Stark e Bruce Banner. O efeito que veio como resultado acabou nos dando um vilão que parecia muito maluco, e trazer Tom Hiddleston como Loki teria sido a melhor escolha para isso.
O Loki do ator Tom Hiddleston foi um dos principais antagonistas de “Os Vingadores”, então, a partir disso, conseguimos entender por que não faria sentido ele ser o vilão no segundo filme dos Vingadores. Mas, mesmo assim, Loki voltar de alguma forma bem provavelmente teria feito “Era de Ultron” ter sido um filme melhor.
De qualquer forma, o filme em si não é terrível, o problema é que ele não nos mostrou Ultron da mesma forma que o vilão aparece nos quadrinhos da Marvel Comics. Atualmente, o ator vai retornar para a segunda temporada da série “Loki”, o que muito provavelmente vai trazer algumas implicações para o novo filme dos Vingadores, “Kang Dynasty”, o que seria algo parecido com “Dinastia Kang“, em tradução livre.
Uma versão de Kang foi introduzida na primeira temporada da série e controlava a linha do tempo sagrada em que Loki e Sylvie conseguiram derrubar. A nova temporada da série, que fez muito sucesso com o público, não pretende ser lançada até o verão do ano que vem, 2023, então bem provavelmente levará um certo tempo até conseguirmos ver Loki novamente.
Impedir que o personagem aparecesse no filme “Era de Ultron” parecia ter sido a decisão certa, por mais que teria sido interessante vê-lo retornar naquele momento. Ainda assim, o estado atual das sequências do MCU está em ótima forma e a trajetória atual de “Loki” conseguiu tornar o personagem muito mais interessante agora. Contudo, não temos certeza ainda do que pode vir a acontecer, mas, ao que tudo indica, Loki é mais um dos anti-heróis nesse momento.
Em suma, é inegável dizer que Tom Hiddleston é um dos atores mais favoritos do MCU, e é por conta disso que ele foi questionado sobre o personagem enquanto estava promovendo outro filme completamente diferente. Por outro lado, se Loki tivesse retornado como um vilão que puxava as cordas em outros filmes da Marvel, ele poderia até ter sido morto, então estamos bem felizes com o fato de que o personagem agora está fazendo parte de um plano maior dentro do MCU.