Por trás das câmeras: Tom Hanks fala sobre momentos sombrios de sua carreira

Tom Hanks decide contar o motivo que o levou a agir de forma inadequada enquanto participava de algumas gravações ao longo de sua carreira.

Com 66 anos, Tom Hanks decidiu abrir o coração e ser sincero diante dos holofotes. Segundo ele, quando era mais novo, acabou se tornando um fardo para muitas pessoas, principalmente aquelas que trabalhavam ao seu lado nos filmes.

Hanks esteve presente em vários títulos famosos, entre eles “Forrest Gump: O Contador de Histórias”, lançado em 1994, “A Espera de um Milagre”, de 1999, e “O Resgate do Soldado Ryan”, disponibilizado em 1998.

Embora esses não sejam os únicos filmes dos quais o ator participou, foram as obras de maior destaque ao longo de sua carreira.

No entanto, o que muitos desconhecem é que Tom Hanks pode não ter sido a pessoa mais fácil de lidar. Ele confessou tudo enquanto participava do “Making of Another Major Motion Picture Masterpiece”. Segundo o próprio ator, ele teria sido rude e até mesmo maltratado vários funcionários da equipe.

O motivo? Para o artista, isso acontecia porque ele estava enfrentando várias dificuldades ao interpretar alguns personagens, o que acabava exigindo muito de sua saúde mental, levando-o a agir de forma ríspida e bruta.

“Eu mesmo puxei cada um desses momentos de comportamento em um set. Nem todo mundo está no seu melhor todos os dias em um set de cinema.

Tive dias difíceis tentando ser um profissional quando minha vida estava desmoronando de várias maneiras e o requisito para mim naquele dia é ser engraçado, charmoso e amoroso – e é a última maneira que me sinto.”

Foto: Olhar Digital/Reprodução

Serenidade em meio ao caos

Não causa grande admiração saber que Tom Hanks assumiu tal personalidade, pois muitas vezes o ator não interpretava papéis que condiziam com a sua vida pessoal. Sendo assim, em momentos de estresse e ansiedade ele precisava demonstrar serenidade e tranquilidade nos olhos diante das câmeras.

Com certeza, esse tipo de situação consegue sobrecarregar e sugar a energia de muitas pessoas que atuam. Contudo, embora essa seja uma tarefa muito difícil de se fazer, impedir que sentimentos tomem proporções maiores e afetem o profissionalismo é totalmente necessário.

você pode gostar também