Tom Hanks comenta sobre interesse em fazer parte do universo Marvel
Tom Hanks é um ator que dispensa apresentações, pois tem em seu currículo diversas obras aclamadas pelo cinema. Mas será que ele também faria parte do MCU?
O universo expandido da Marvel Studios não vê uma linha final para seu crescimento. Com base nos quadrinhos da Marvel Comics, existem diversas histórias que ainda podem ser adaptadas para as telas de cinema e, atualmente, para a televisão.
Nos últimos dez anos, esse crescimento, além de revolucionar a forma como o público se reúne no cinema, também permite que muitos profissionais da indústria façam parte de produções e projetos tanto do passado quanto do futuro.
Nesse contexto, muitos nomes já foram rostos das produções, levando bilheterias a valores estrondosos, o que instiga muitos outros atores e atrizes a desejarem fazer parte de algumas produções, como é o recente caso de Tom Hanks.
Tom Hanks é um ator que certamente dispensa apresentações, tendo em seu currículo diversas obras aclamadas pelos críticos de cinema. Recentemente, ele atuou no excelente “Elvis”, e agora participa do live-action de “Pinóquio“.
Em decorrência da divulgação de seu novo filme, Hanks foi confrontado em um podcast do qual participou. A ele foi feita a infame pergunta sobre participar da franquia de super-heróis produzida pelos estúdios Marvel.
Anteriormente, Hanks já havia comentado que o estúdio nunca o procurou para nenhum de seus papéis. Contudo, ao longo da entrevista que concedeu a Josh Horowitz, no podcast Happy Sad Confused, Hanks fez uma comparação entre o sucesso dos super-heróis no cinema com os longas de faroeste do lendário John Ford.
A comparação ocorre por conta da dominância do gênero nas telas dos cinemas, onde o sucesso é inegável, e isso empolga os atores a possuírem um trabalho com a marca em seu currículo; afinal, todos são trabalhadores em busca das melhores oportunidades.
Ele conclui dizendo que, se tivesse oportunidade, certamente se juntaria ao universo expandido. E complementa que, ainda que não tenha assistido a todos os filmes, sempre admirou os trabalhos e as performances entregues.
Agora que Tom Hanks se reuniu à Disney para produzir o live-action de “Pinóquio”, pode ser uma questão de tempo até que Kevin Fiege o chame para conversar sobre alguns possíveis papéis.
Durante a produção do novo “Homem-Aranha” de Tom Holland, foi especulado entre as sugestões que o veterano fizesse o papel de Tio Ben; contudo, o personagem foi pulado da história do herói.
Agora, existem novos papéis para que Hanks empreste seu talento, seja como o novo Professor Charles Xavier ou até mesmo fazendo a voz do futuro vilão Galactus que os fãs aguardam ansiosamente para ver.