Tom Blyth é escalado para papel importante em spin-off de Jogos Vorazes
O filme retratará os Dias Sombrios, que é um período que se passa 10 anos depois da guerra, antes do auge de Panem ser atingido
Jogos Vorazes terá um filme prequela, que se passará 64 anos antes da saga original! Intitulado Na Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, será baseado no livro de mesmo nome de Suzane Collins.
Leia mais: Snow será o protagonista do novo filme derivado de Jogos Vorazes
Poremos ver Coriolanus Snow – que na saga original se torna o presidente – como um jovem charmoso, inserido em uma família tradicional que já viu tempos melhores.
“Ele vê uma chance de mudar seu destino quando é escolhido para ser um mentor dos Jogos Vorazes, embora se desaponte ao ser designado para uma garota pobre, tributo do miserável Distrito 12“, diz a descrição do personagem.
Quem vai assumir o poderoso papel é Tom Blyth, que fez parte de séries como The Gilded Age e Billy the Kid. Na saga original, o personagem é interpretado por Donald Sutherland, em sua versão mais velha.
Francis Lawrence volta para o comando do filme. Ele já foi diretor dos últimos três filmes da saga e irá assumir o papel para a prequela. Já o roteiro terá participação da própria Suzane Collins, junto a Michael Arndt, que também já trabalhou nos filmes da saga.
Para ver esta história nas telinhas, teremos que aguardar um bom tempo, pois a estreia está prevista apenas para 17 de novembro de 2023. Até lá, dá para maratonar todos os filmes da saga que estão disponíveis na plataforma do Amazon Prime Video.