TikToker chega perto da morte, porém sobrevive; entenda como!

Ela e seus amigos não possuíam nenhuma noção de qual animal estava se aproximando deles. Confira mais detalhes!

Em clima de final de ano, muitos estão tirando esse momento para pegar suas férias e curtir com a família e amigos. Afinal, não podemos negar que essa é uma ótima época para relaxar e renovar as energias para começar um novo ano. E foi exatamente o que uma usuária do TikTok fez junto com seus amigos.

Contudo, quando estavam reunidos na praia curtindo o momento e aproveitando para relaxar, se aproxima deles uma ave desconhecida, com o pescoço azul e algumas outras características marcantes, como vamos mostrar na imagem abaixo:

Imagem: Reprodução

A ave mais perigosa do mundo

Ela e seus amigos não possuíam nenhuma noção de qual animal estava se aproximando deles, tanto é que até aproveitaram para gravar alguns vídeos e observar a ave.

Porém, o que eles não sabiam era que essa ave é, atualmente, considerada a mais perigosa e mortal do mundo. Isso mesmo, eles estiveram muito mais perto da morte do que poderiam imaginar.

Contudo, depois de publicar o vídeo em que a ave mortífera aparecia, milhares de comentários foram feitos, alertando de que aquele animal era um dos mais perigosos, e, atualmente, o vídeo da TikToker já alcançou 3 milhões de visualizações.

@melaniafuentes Muy bonito #australia #workingholidayaustralia #qsl #australia🇦🇺 #workingholiday #462 #queensland ♬ Monkeys Spinning Monkeys – Kevin MacLeod & Kevin The Monkey

A ave Casuar é considerada extremamente perigosa em decorrência das suas enormes garras que conseguem facilmente ultrapassar 9 centímetros, contribuindo, assim, para a perfuração de qualquer superfície. Mas, além de suas poderosas e fatais garras, a ave ainda possui o auxílio do seu bico.

Em um estudo realizado por pesquisadores, entre eles, Darren Naish, que, atualmente, trabalha na Universidade de Portsmouth, na Inglaterra, mencionou que:

“A maioria dos ataques costuma estar associada à busca de comida ou a uma reação à presença do homem no território do animal.”

Além disso, há indícios de que, dentro de um período de 10 anos, os casuar poderiam dar um fim à vida de, pelo menos, 150 pessoas, que, possivelmente tentariam alimentá-los sem possuir nenhum conhecimento a respeito.

Seus ataques normalmente começam com chutes, seguidas por bicadas. O casuar pode pular até um metro a fim de usar suas unhas mortais.

você pode gostar também