“Thunderbolts” recebe confirmação e possui diretor e roteirista garantido

Ao que tudo indica, o novo projeto desenvolvido pela Marvel Studios foi relevado ao público. Veja conferir

Ao que tudo indica, o novo projeto desenvolvido pela Marvel Studios foi relevado ao público. De acordo com a revista Deadline, a nova produção dos Thunderbolts é notícia oficial!

Leia mais: Eddie Murphy aguarda direitos para interpretar George Clinton

O responsável por ocupar este lugar de prestígio foi Jake Schreier, diretor pelo longa “Cidades de Papel”.

De acordo com a Marvel, Schreier será o responsável pela nova produção. Porém, além da confirmação do novo diretor, o cargo de roteirista também já foi ocupado por Eric Pearson, profissional encarregado de produzir o roteiro de “Viúva Negra”.

Ao que diz respeito sobre o enredo do longa, ele não foi divulgado até o momento, porém, o que se especula é que estará focado em um grupo de supervilões, os quais realizam missões para o governo, no entanto, são apenas palpites e não há informações oficiais.

Bem como os participantes do elenco, os quais estão sendo mantidos em sigilo. Porém, segundo algumas fontes, o estúdio já teria entrado em contato com alguns atores que já fazem parte do MCU. Em outras palavras, existe esperanças de que Barão Zemo, Yelena Belova, Ghost, Treinador, Abominável, Agente Americano e Soldado Invernal possam dar as caras nesta nova produção.

Introduzida em meados de 1997 em “O incrível Hulk #449”, a equipe surgiu como uma luz no fim do túnel em um momento que os Vingadores e Quarteto Fantástico estavam ausentes.

você pode gostar também