Thor | “Love and Thunder” não será o fim do herói

O próximo filme da franquia do Deus do Trovão com Chris Hemsworth – “Love and Thunder” – está se tornando ainda mais incrível do que o anterior, “Thor: Ragnarok ” segundo o diretor Taika Waititi.


por causa da pandemia, muita coisa teve que ser colocado em espera ou adiado , incluindo a filmagem de Thor: Love and Thunder . Mas, o diretor Waititi viu esse atraso como um ponto positivo para Love and Thunder , descrevendo a maioria das produções hoje em dia como “corridas” essa parada deu a ele mais tempo para refinar o roteiro . O próprio script foi descrito por Chris Hemsworth como um dos melhores que ele leu nos últimos anos.

Em uma entrevista com Elle Man , Chris Hemsworth foi questionado sobre Love and Thunder e como ele se sente sobre as filmagens que começariam no próximo ano. (Observação: esta entrevista foi transcrita em polonês, portanto, essas citações foram traduzidas usando o Google Tradutor e, portanto, podem não ser totalmente precisas ao que foi dito)

Depois de ler o roteiro, posso dizer que estou muito animado. Com certeza haverá muito amor e muito raio nesta produção (risos). Estou feliz que depois de tudo o que aconteceu em Vingadores: Endgame, Ainda faço parte do Universo Marvel e podemos continuar a história de Thor. Claro, não posso contar nada sobre o enredo, mas para satisfazer sua curiosidade, direi que me diverti muito mais lendo o roteiro do que em “Thor Ragnarok”, e isso prova algo, porque este filme foi brilhante.

Na entrevista, o assunto sobre “aposentadoria” do ator como Thor e passando o título e o martelo para outro ator (ou atriz). Surpreendentemente franco, Chris Hemsworth nega que esta será sua última apresentação como Thor no MCU.

Você é louco ?! Não vou entrar em período de aposentadoria (risos). Thor é muito jovem para isso. Tem apenas 1500 anos! Definitivamente não é um filme que me diga adeus a esta marca. Pelo menos eu espero que sim.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também