The Witcher: Novidades sobre a 3ª Temporada

A terceira temporada já foi confirmada! Neste novo lançamento, a produção conta com muita ação, diferentes criaturas e mais cenas de fantasia

The Witcher, produção da Netflix, é um grande sucesso. Sua segunda temporada, lançada recentemente em dezembro de 2021, animou os fãs por ter tido melhor desempenho, já que deu continuidade ao enredo de maneira mais clara e explicativa, ao contrário da primeira temporada, em que alguns acontecimentos ficaram confusos.

Veja também: O Senhor dos Anéis | Série contrata diretora de The Witcher

O astro Henry Cavill é o ator principal da série, que faz o personagem Geralt de Rivia. Na segunda temporada, a produção apresentou muito personagens novos e importantes como Vesemir, figura paterna do Lobo Branco. Ao decorrer dos episódios, muitas respostas foram dadas aos questionamentos da primeira temporada, mas também, surgiram muitas outras perguntas que, com toda certeza, as respostas estarão na terceira temporada da série.

The Witcher – Terceira temporada já está confirmada

Em setembro de 2021, a Netflix anunciou uma série spin-off e uma segunda animação desse universo, além de confirmar as gravações da terceira temporada. Neste novo lançamento, a produção conta com muita ação, diferentes criaturas e mais cenas de fantasia.

“Jogue uma moeda para o nosso crescente universo Witcher! Podemos anunciar oficialmente a terceira temporada de The Witcher, junto com um segundo filme de anime e uma nova série para família”.

Além disso, em entrevistas anteriores, a produção informou que há um planejamento de, pelo menos, 7 temporadas. Porém, isso não significa que o projeto tenha sido confirmado pelo serviço de streaming.

Apesar de confirmada, ainda não foi divulgada nenhuma data pela Netflix. Com base no lançamento das temporadas anteriores, é possível que a continuação chegue no final de 2022, já que o seu intervalo entre a 1ª e a 2ª se deu por conta da pandemia e também por um lesionamento que Henry Cavill sofreu, mas, são apenas palpites…

 

O que esperar da terceira temporada?

O Tempo do Desprezo será o livro que servirá como base para a terceira temporada, de acordo com Lauren Schmidt Hissrich, showrunner da série. Porém, é só um incentivo, a produção também segue um roteiro próprioe  não se trata de uma adaptação fiel.

O fim da segunda temporada revela que o imperador Emhyr é pai de Ciri, de forma muito mais rápida do que nos livros. Sendo assim,  Emhyr estando no continente deve ir atrás de sua filha, dando continuidade a essa busca.
Também podemos esperar ainda mais caçadas e perseguição selvagem, como já vimos na segunda temporada. Já a relação de Geralt, Yennefer e Ciri deve ser mais desenvolvida, fazendo com que se aproximem mais.
você pode gostar também