‘The Walking Dead’: uma série que nunca tem fim? Saiba mais!

Segundo Ross Marquand, é possível que a série ganhe continuação nos próximos anos com a participação de personagens retornando à franquia.

O tempo de Ross Marquand como Aaron em “The Walking Dead” está perto de chegar ao fim, mas o ator diz que pensa que a franquia vai durar mais do que o esperado. Durante uma recente conversa com o SYFY sobre o final da série, Marquand previu que a produção pós-apocalíptica continuará a entregar episódios “nos próximos anos”.

No momento, há muitas evidências para apoiar as previsões de Marquand. Os fãs já viram três spin-offs, sendo um deles “Fear the Walking Dead”, que voltará em 2023 para uma oitava temporada. Além dele, há também minissérie de duas temporadas “The Walking Dead: World Beyond”, que terminou ano passado, além da série antológica “The Walking Dead” cuja primeira temporada terminou e ainda não se tem certeza se haverá uma segunda.

No entanto, isso é apenas metade das informações divulgadas até agora. Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan poderão se unir para lançar a primeira versão pós-apocalíptica de “The Walking Dead: Dead City”. Em seguida, há dois projetos ainda sem nome; Norman Reedus reprisará o popular personagem de Daryl Dixon em uma série ambientada na Europa, e Andrew Lincoln e Danai Gurira prosseguirão seu romance em seu próprio programa.

Obviamente, o restante do elenco de “The Walking Dead” tem suas próprias ideias para possíveis spin-offs. Josh Hamilton, que interpreta Lance Hornsby, brincou com o SYFY que ele quer uma “situação de três câmeras”. Ross Marquand, por sua vez, brincou que seu personagem, Aaron, teria de perder sua mão restante e que também teria que substitui-la por uma clava para que seu spin-off pudesse ser nomeado de “The Two Maces”.

Enquanto isso, Seth Gilliam, que atua como o padre Gabriel, diz que, se seu personagem superar ao show, ele o quer de volta depois de levar um forte golpe na cabeça e acordar com sotaque francês. Entretanto, a atriz de Yumiko, Eleanor Matsuura, disse que queria uma “temporada de The Walking Dead Hawaii” com o elenco apenas na praia.

A verdade, contudo, é a seguinte: quer cada um dos personagens do elenco esteja vivo ou não, eles ainda têm a possibilidade de retornar à franquia, como Samantha Morton comprovou há pouco tempo. Seu papel como Alpha faleceu na série principal, mas ela voltou em um episódio de “Tales of the Walking Dead” no passado.

Em uma, não há motivo para que tal retorno não possa acontecer com alguém que apareceu na franquia e está disposto a voltar. O estender da série ainda é resultado de rumores, assim como o retorno de alguns personagens. Com isso, somente o tempo vai dizer se essa produção vingará temporadas futuras ou não.

você pode gostar também