'The Walking Dead: Bethrayal': saiba mais sobre o projeto do novo game inspirado em 'Among Us'

Com aventuras entre mortos-vivos e humanos, 'The Walking Dead: Bethrayal' já tem data para lançamento em sua versão beta. Saiba quando o game será liberado!

O game “The Walking Dead: Bethrayal”, desenvolvido pela Other Ocean Interactive, será lançado pela Skybound Games em breve. O jogo é de dedução social para oito jogadores e vai trazer humanos e mortos-vivos em uma aventura de viciar.

A Skybound Games é uma subsidiária da Skybound Entertainment, empresa conhecida como a editora de quadrinhos de “The Walking Dead”. Já a Other Ocean Interactive é conhecida por seu jogo de dedução social “Project Winter”.

O anúncio do novo jogo foi feito a partir de um treino, e os gamers já puderam ver uma leve semelhança do novo game ao “Project Winter”.

Foto: ‘The Walking Dead’/Reprodução

Saiba como vai funcionar o game

O jogo traz aventuras entre humanos e mortos-vivos que terão que buscar meios de sobreviver. Os jogadores iniciam o game saindo de suas fortalezas a fim de encontrar suprimentos para si.

Mas, para que tudo dê certo, os sobreviventes precisarão cooperar e, principalmente, saber trabalhar em equipe.

Para garantir a sobrevivência, eles precisarão cozinhar, fabricar e coletar os suprimentos necessários para isso. É preciso ainda impedir que os mortos-vivos os prejudiquem.

Mas não é tão fácil quanto parece: traidores ocultos vão fazer de tudo para impedir o progresso de seus esforços e tentarão eliminar os sobreviventes um a um.

No entanto, engana-se quem pensa que o game termina assim que o jogador morre. Pelo contrário. Se isso acontecer, ele poderá retornar como morto-vivo e, inclusive, planejar uma vingança!

Confira detalhes do game

O trailer de “The Walking Dead: Betrayal” mostra o jogo na prática. No vídeo divulgado pelas empresas responsáveis pelo jogo, é possível ver os jogadores saindo de suas fortalezas para buscar alimentos e outros suprimentos.

O trabalho em equipe é eficaz e a operação, bem-sucedida. Mas logo os traidores começam a se rebelar. Os sobreviventes correm perigo ao ficarem sozinhos com os traidores.

Isso acontece porque eles podem usar armas de fogo e até armas brancas para eliminá-los. Mas não é tão simples a ação de um traidor. Se eles quiserem se rebelar, precisarão ser bastante criativos.

No trailer, é possível ver bombas plantadas sem contêineres de suprimentos e até a liberação de um pacote de Walkers para distração. Tudo isso para tentar êxito nos objetivos dos jogadores e traidores. Vai vencer o mais ágil e, claro, o mais criativo.

Assista ao trailer do novo game de “The Walking Dead”:

Confira o lançamento do game

Ficou curioso(a) para começar a jogar? Pois saiba que a espera está quase no fim. O jogo está sendo finalizado e, no dia 10 de agosto, a versão beta já será lançada. Depois disso, a versão para PC será lançada.

Ainda não existe uma data confirmada, mas é certo que o lançamento será ainda em 2023. Enquanto isso, continue conferindo notícias sobre o universo de “The Walking Dead” aqui, no Multiverso Notícias!

você pode gostar também