The Walking Dead: A 11º Temporada continua e cena muito importante é deletada
Maggie protagonizou uma cena incrível
Transmitido pela FOX, o episódio de retomada da décima primeira temporada de The Walking Dead possui o nome de “No Other Way”.
Leia mais: The Walking Dead: Fãs especulam a volta de Andrew Lincoln após uma foto divulgada por um fã
Vemos Maggie (Lauren Cohan) apresentar uma cena visceralmente incrível, onde Brandon Carver (Alex Meraz) luta com ela, Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Elijah (Okea Eme-Akwari), em uma intensa cena corpo a corpo. Entretanto, esta sequência obteve uma cena deletada que teria mudado determinada parte central da série.
Em uma entrevista para Entertainment Weekly, Cohan divulgou a cena em que Negan adentra rapidamente outro lugar, detalhe que originalmente seria muito mais importante do que qualquer um poderia acreditar. “A cena que não pertencia ao corte final, mas foi incrível de ser feita. É um momento em que Negan some. Filmamos uma cena em que Maggie pensa que ele realmente se foi. E aquele sentimento estava completamente presente, algo do tipo ‘Você vai conhecer seu criador?’ E então o impiedoso Negan volta com um sino para desfazer tudo.
O sentimento seria certeiro, referente à Maggie colocar um fim com Negan naquele momento ou não. De acordo com Lauren Cohan a cena no corredor foi uma das coisas mais hilárias que ela fez na série: “Esta sequência de cenas aparentava muito visceral neste pequeno corredor e Alex é um enorme. Claramente havia a presença de dublês, contudo, fizemos inúmeras cenas, as quais Alex aparentava ser bem ameaçador“.
Ao aproveitar a chance, a atriz relatou a relação de Maggie e Negan, o qual foi responsável pela morte brutal do seu marido Glenn (Steven Yeun). Neste último episódio, Negan explicou a Maggie que achava que ela estava esperando sua chance de matá-lo.