‘The Office’: Você precisa ver esta versão em anime incrível da série
Veja a impressionante versão em anime da abertura da série 'The Office' criada por Milan Jaram com a ajuda de inteligência artificial.
Nos dias de hoje, com o advento de tecnologias avançadas, como as que envolvem Inteligência Artificial (IA), é possível criar várias versões de uma produção, seja em live-action, seja em formato animado.
Portanto, muitos artistas estão dispostos a desenvolver imagens, por exemplo, nas quais adicionam o rosto de celebridades em desenhos e em outras formas de expressão artística.
Desse modo, um caso interessante envolve o artista Milan Jaram. Isso porque, recentemente, ele disponibilizou um breve vídeo em seu perfil no Instagram. Nele, o rapaz traz uma versão para a introdução de uma série extremamente popular, “The Office”.
Mas, embora possa parecer semelhante ao que já vimos na série, há características únicas que fazem toda a diferença, tais como o fato de que essa versão está no formato de anime. É isso mesmo!
O artista trouxe à tona uma versão alternativa e imaginativa da série “The Office” ao apresentá-la em um estilo de animação japonesa.
Assim, o breve vídeo que ele compartilhou mostra como seria a abertura da série se fosse em formato anime. Além disso, adiciona uma perspectiva à história que já conhecemos.
Confira a publicação a seguir:
Ver essa foto no Instagram
Mais detalhes sobre a produção
Embora Milan Jaram tenha sido o responsável por disponibilizar o vídeo da abertura de “The Office” em formato de anime, a verdadeira autoria da criação deve ser creditada a uma inteligência artificial.
Entretanto, essa não é a primeira vez que o artista colabora com IA em suas produções. Mas sua fama começou a se consolidar a partir do momento em que começou a mostrar suas criações digitais.
A arte gerada por IA tem se tornado cada vez mais popular na atualidade. Assim, artistas exploram e experimentam a capacidade que essa tecnologia proporciona para produzir trabalhos únicos e inovadores.
Fique agora com a sinopse de “The Office” (via AdoroCinema):
“No mesmo formato de pseudodocumentário da série britânica, The Office retrata o cotidiano de um escritório em Scranton, na Pensilvânia. Filial da empresa fictícia Dunder Mifflin, os funcionários têm como função vender o suprimento de papel fornecido pela companhia.
Michael Scott (Steve Carell), gerente da franquia, é um chefe incoerente e imaturo, mas que se preocupa com o bem-estar de seus empregados. Assim, The Office traça um olhar cômico e honesto sobre seus personagens, destacando suas diferenças e particularidades e como isso afeta a convivência diária durante o trabalho.”