The Office: Bryan Cranston dirige episódio que quase acaba em fatalidade
O evento veio a público por meio do livro escrito por Jenna Fischer e Angela Kinsey, que aborda sobre os bastidores da série
Um dos episódios de The Office foi dirigido por ninguém menos do que o eterno Walter White, interpretado por Bryan Cranston. No entanto, o 4ª episódio da 9ª temporada, intitulado “Work Bus”, dirigido pelo astro, quase resultou em um acontecimento fatal envolvendo monóxido de carbono.
Leia mais: Breaking Bad será transmitida na Band aos domingos
Porém, não foi apenas no livro que o assunto virou pauta, mas em uma entrevista para o “The Late Show With Stephen Colbert”, no qual Cranston comentou um pouco mais sobre sua experiência vivenciada ao dirigir o episódio, que mais tarde passou a ser chamado de “Death Bus” (em tradução livre, significa Ônibus da Morte).
Mas, de acordo com a estrela de Breaking Bad, não há como chamar de ônibus da morte, pois, afinal, ninguém morreu. No entanto, afirmou publicamente que Jenna Fischer foi a responsável por salvar a vida de todos naquele lugar.
Segundo ele, Fischer foi a primeira a sentir o cheiro de escapamento dentro do ônibus.
“Jenna Fischer, na verdade, salvou a vida de todo mundo. Ela disse, ‘sinto cheiro de escapamento, está vindo para dentro do ônibus.’ E eu estava dizendo, ‘Jenna, não é possível, nós temos ar-condicionado’. E ela disse, ‘Não, está vindo para dentro!’”.
Logo de início, ele afirmou que não acreditou muito, porém, ao colocar o nariz na saída de ar, ele percebeu o que estava acontecendo, mas, acabou ficando tonto. Cranston ainda brincou que este poderia ser um final não planejado da série. Felizmente, nada aconteceu.
Para aqueles que desejam conferir “The Office”, está disponível no Prime Video, HBO Max e Star+.