The Mandalorian encerra filmagens da 3ª temporada

Weathers, que agora também atua como diretor nas últimas duas temporadas da série, postou em seu Twitter o anúncio do encerramento. Confira!

Em 2019, a franquia de Star Wars voltou a ser assunto desde que estreou The Mandalorian no Disney+. Os programas The Book of Boba Fett e The Bad Batch estão segurando os fãs até que seja lançado a 3ª temporada da série.

Leia mais: Christopher Lloyd irá compor o elenco de The Mandalorian

Weathers viveu o personagem favorito dos fãs, Greef Karga. Agora, voltou como diretor nas últimas duas temporadas da série.

Ele confirmou a notícia pelo Twitter, fazendo o retweet de um post de uma conta chamada Star Wars Stuff, que anunciou que o encerramento da 3ª temporada, acompanhada de uma foto de um presente de embrulho para o departamento de figurino. Weathers respondeu: “… E que temporada de maravilhas!”.

Nas primeiras duas temporadas do programa, The Mandalorian fez com que Star Wars e seu universo se sentisse renovado mais uma vez, levando a franquia e seus fãs até as suas raízes ocidentais. Os novos personagens ampliaram o mundo de diversas maneiras divertidas.

No final da segunda temporada, a série recebeu conexões originais da trilogia. O Greef de Weathers esteve no centro do sucesso do show, visto que a sua amizade com o Pedro Pascal parecia ser verdadeira.

Sabemos que Grogu retornou aos cuidados de Mando após rejeitar o treinamento de Luke Skywalker, e Mando vive uma jornada especial depois de ter sido expulso pelo próprio povo.

Quem sabe o público acompanhe Boba Fett voltar de alguma maneira, visto que seu papel é importante na 2ª temporada. Apenas um detalhe foi confirmado pela trama, que é a notícia que foi relatada anteriormente de que Christopher Lloyd, de Back To The Future, teria sido escalado para a próxima temporada em um misterioso papel.

Ainda que não exista uma previsão de lançamento, a terceira temporada terminou, então podemos esperar que algum tipo de teaser ou notícias de uma data mais específica brevemente.

você pode gostar também