‘The Last of Us’ teria um título diferente, se dependesse de Pedro Pascal; confira a sugestão do ator

Estrela da série da HBO expressou sua opinião sobre o título da produção e propôs um nome alternativo que, segundo ele, seria o mais adequado.

Durante uma entrevista recente, Pedro Pascal, estrela de “The Last of Us“, da HBO, compartilhou sua opinião sobre o título da produção. Isso porque o ator  expressou que gostaria de dar outro nome mais adequado à série.

Nome alternativo para ‘The Last of Us’

Segundo Pedro Pascal, um nome mais adequado para a série seria  “Come Walk With Us” (“Venha Caminhar Conosco”, em português). Sua justificativa para essa escolha está na quantidade significativa de caminhadas envolvidas na trama, que desafia os personagens em ambientes pós-apocalípticos.

O ator descreveu uma cena memorável em que os protagonistas são obrigados a retornar repetidamente ao ponto de partida, em uma trilha sob o implacável sol escaldante. Essa experiência intensa de caminhar juntos, sob condições adversas, cria um vínculo único entre os personagens e torna “Come Walk With Us” um título que captura a essência da série.

“The Last of Us”, inspirada no elogiado jogo de mesmo nome, conquistou amplo reconhecimento crítico desde o seu lançamento. A trama pós-apocalíptica acompanha Joel (interpretado por Pascal), que assume a missão de escoltar Ellie (interpretada por Bella Ramsey), uma adolescente imune ao fungo, pelos Estados Unidos.

O sucesso estrondoso da primeira temporada garantiu a renovação da série para uma segunda temporada. No entanto, atualmente, a produção enfrenta atrasos devido à greve dos roteiristas. Apesar disso, o elenco permanece animado com a direção da trama e com as novas perspectivas que a próxima temporada trará.

Bella Ramsey revelou que a próxima temporada explorará temas mais sombrios, focando em questões como vingança e os perigos do amor incondicional. Pascal compartilhou seu entusiasmo em aprofundar ainda mais o relacionamento entre Ellie e Joel, enquanto o criador da série, Craig Mazin, destacou a colaboração intensa no processo de criação.

Mazin confirmou que a segunda temporada introduzirá mudanças significativas em relação ao jogo de videogame original, prometendo uma abordagem única e “radicalmente diferente”.

você pode gostar também