The Joker: The Man Who Stopped Laughing #5 revela o único vilão que amedronta o Coringa

Por muito tempo, o Coringa foi o vilão mais temido de Gotham City e aparentemente não temia ninguém. Contudo, a nova HQ revela o único vilão que Coringa teme. Confira a seguir!

O Coringa é um dos vilões mais temidos no Universo Estendido da DC. Pode parecer que nenhum outro personagem é capaz de amedrontá-lo, porém no HQ “The Joker: The Man Who Stopped Laughing” #5 essa percepção é anulada.

Gotham City é uma cidade com uma ampla variedade de criminosos, no entanto, existe um tipo específico de vilão que é considerado o pior. Aqueles que se vestem de trajes coloridos e fantasias assustadoras dominam as ruas das cidades, espalhando terror.

Entre todos os adversários do Batman, nenhum possui a reputação tão perturbadora quanto o Coringa. Sua risada sinistra e brincadeiras macabras contribuíram para fazer dele o vilão mais temido de Gotham City.  

Outros vilões, como o Charada, que brilhou no último filme do Batman, também podem ser muito assustadores. No entanto, nenhum chega aos pés do Palhaço do Crime.

Contudo, no decorrer de The Joker: The Man Who Stopped Laughing #5 o Coringa percebeu que outra pessoa alcançou um nível que ele ainda não atingiu. Diante disso, responderemos a seguinte pergunta:

Qual é o único vilão temido pelo coringa?

Na história de The Joker: The Man Who Stopped Laughing #5, desenvolvida por Matthew Rosenberg e ilustrada por Carmine Di Giandomenico, somos apresentados a um grupo de crianças se divertindo nas ruas de Gotham City.

Todavia, uma das crianças tomou a decisão de explorar uma casa isolada. Ao adentrar, elas descobriram o esconderijo de Jervis Tetch, amplamente conhecido como Chapeleiro Louco.

Antes mesmo que o Chapeleiro agisse, o Coringa entrou no local vestindo uma fantasia de Batman. O Coringa empunhava um taco de beisebol e o Chapeleiro entrou em pânico.

Nesse cenário, o Coringa reconhece o quanto o Chapeleiro é aterrorizante. O principal poder do Chapeleiro Louco é controlar as mentes das pessoas. Além disso, Tetch também tem preferência por vítimas muito jovens.

Diante disso, Coringa aponta que o Chapeleiro Louco extrapola os limites. Mesmo que o Coringa seja um assassino sem escrúpulos, o Chapeleiro Louco vai além do ato de matar.

Ele possui a capacidade de tirar o livre arbítrio das pessoas, forçando-as a agir de acordo com seus desejos.  

você pode gostar também