The Handmaid’s Tale: grande virada no episódio 6 da quinta temporada! Entenda!
Você entendeu o último episódio da quinta temporada de The Handmaid's? Confira aqui o que pode ter ocorrido com Serena!
Depois de passar por uma virada extremamente chata no final anterior, a quinta temporada de “The Handmaid ‘s Tale” conseguiu retornar aos trilhos com o episódio seis, chamado de “Juntos”. Em vista disso, é importante salientar que o episódio continua de onde um sólido cliffhanger parou, com June e Luke pegos na fronteira e jogados em um caminhão enjaulado. O episódio, então, voltou com uma atmosfera tensa da temporada anterior e puxando também o freio eletrônico com a edição anterior, “Fairytale”. Nesse sentido, o episódio seis, “Juntos” estabeleceu o impulso para algo grande que a temporada estava construindo ao longo da trama, embora com uma reviravolta que o público realmente não guardava nenhum pouco.
Na realidade, é nítido que esse último rosto que foi experimentado no último momento por um personagem certamente irá dividir os fãs da série, visto que desafia um resultado muito esperado. Essa surpresa de fato deve ser entendida como desafiadora, afinal de contas, assistir a série fora dos eua curso em um amplo leque de possibilidade, deixando os fãs com episódios de cliffhanger back-to-back, pode causar estranheza.
Em suma, o episódio já se inicia com June e Luke algemados dentro de um caminhão depois de serem presos no final de “Conto de Fadas”. Então, June automaticamente supõem que seus captores não são representantes de Gilead pelo aparecimento de seus arredores. A partir disso, eles passam a ser arrastados para uma instalação remota. “Sua etiqueta de ouvido, de quem você é?”, exige um guarda de June. “NINGUÉM”, ela responde desafiadoramente. June e Luke estão trancados lado a lado enquanto Luke continuamente anda e entra em pânico com sua situação.
Nesse momento, ele revela sua culpa por não ter conseguido ajudar June quando ela foi trancada em Gilead. O guarda aparece, então escaneia a mão de June, e a joga contra a parede antes de proferir alguns insultos a ela, dizendo que ela retornará para Gilead. Eles tentam verificar a identificação de Luke, e ele corre, é rapidamente arrastado para baixo, e brutalmente espancado.
No entanto, depois de muitas reviravoltas que ocorreram no episódio, finalmente Serena acompanha Ezra para testemunhar a execução de June. Eles interceptaram o ônibus, trazendo June para uma estrada de terra empoeirada. Serena insiste em puxar o gatilho, dizendo: “Deus está me dando uma chance de justiça.” Ela diz a Jane para se ajoelhar e rezar. June cumpre, e em vez de implorar por sua vida, June pede a Deus que dê a suas filhas uma vida de paz, longe de todo o ódio e violência”. “Que eles façam melhor do que nós”. No entanto, Serena simplesmente vira e atira em Ezra, então, ela e June entram em um carro e saem. O que causou essa mudança drástica de coração em Serena? O fato de estar gravida? O fato de cansar de ser rejeitada por Gilead? Fica esse questionamento.