“The Flight Attendant”: breve resumo

A continuação está chegando aí. Venha conferir um breve resumo da primeira temporada

A segunda temporada de “The Flight Attendant” está chegando. Nesse sentido, iremos recapitular a primeira temporada no intuito de relembrar os fãs dessa produção, com destaque aos momentos mais marcantes da série.

Leia mais: 2ª temporada de The Flight Attendant: Kaley Cuoco revela que as filmagens foram finalizadas

De fato, a série baseia-se na história da comissária de bordo titular, Cassie Bowden, interpretada por Kaley Cuoco. Ela mora em Nova York, mas seu trabalho, na primeira classe para a Imperial Atlantic, a leva para todo o mundo.

Em um determinado momento, o mistério da série fundamenta-se na premissa que envolve o assassinato do empresário americano Alex Sokolov (Michiel Huisman). Aparentemente, tudo está ocorrendo bem, até que Cassie acorda de ressaca na manhã seguinte ao lado do corpo do homem ensanguentado com algumas memórias dispersas da noite anterior.

A protagonista entra em pânico e tenta esconder todas as evidências de que ela estava lá antes de voltar para Nova York com sua tripulação de voo, como se nada tivesse acontecido.

Desse modo, o trauma causado por acordar ao lado do corpo do amante desencadeia uma ruptura mental em Cassie. Nessa perspectiva, ela retorna a visitar o quarto de hotel de Bangkok e conversar com Alex (ou melhor, a representação de seu subconsciente de Alex).

Agir desta forma não só a ajuda a lembrar detalhes importantes da noite de seu assassinato, mas também a força a processar traumas de sua infância.

Apesar de como toda essa situação tem sido traumática para Cassie, essa dinâmica foi fundamental para, finalmente, ela procure ajuda e se cure. Destarte, o trailer da segunda temporada mostra que pode não ser tão fácil para seguir em frente de seu passado. Aparentemente, Cassie irá se juntar ao FBI e desvendar outros mistérios.

você pode gostar também